domingo, 6 de março de 2011

VENHA LER UMA HISTORIA SOBRE O NARUTO\COMENTE SOBRE ELA

UMA HISTORIA COM NARUTO







                             14 dias de acampamento naruto


Konoha estava em época de paz e principalmente de férias, pois é antes de serem jounnins nossos shinobis ganharam 3 meses de férias, Naruto teve a idéia ( aleluia ) de eles irem para um acampamento o qual todos concordaram, eram 5 da manhã todos esperavam Naruto na entrada da vila já que o acampamento seria fora dela ao invés de dentro que foi o que Naruto sugeriu antes mais ninguém concordou :

Naruto - vamos logo
Hinata - Na-naruto-kun
Neji - tá atrasado baka
Sasuke - só sendo mesmo um idiota pra se atrasar
Naruto - é isso ai * se toca * EI
Neji - não sei onde tava com a cabeça pra ter aceitado ir nesse acampamento
Tenten - em cima do pescoço eu suponho...
Neji - ¬¬
Shikamaru - eu hein que problemáticos vocês dois são
Neji/Tenten - ¬¬

Em minutos de silêncio andando floresta adentro Ino quebra o silêncio :

Ino - vamos montar as barracas está anoitecendo
Gaara - a loira de farmácia tem razão viajaremos ao amanhecer é mais seguro
Ino - quem foi que morreu e te nomeou o líder?
Gaara - você masi pena que reviveu de algum modo
Ino - ¬¬
Naruto - eu quero continuar
Sasuke dá um soco na cabeça de Naruto assim que eles param - pense nos outros baka
Naruto - como se você pensasse teme
leva outro soco de Sasuke - fica na tua que é melhor
Naruto - veja o lado positivo pelo menos eu não sou um EMOZINHO né teme?
Sasuke - pelo menos eu sou melhor e mais forte que você inveja mata
Naruto - só se for pra matar o seu orgulho
Tenten - gente
Sasuke - pelo menos eu tenho orgulho diferente de você
Tenten - gente
Naruto - eu tenho orgulho mais o seu foi destruido quando a Sakura tentou te beijar e que fez mau e muito ao seu nível de popularidade.
Tenten - CALEM A BOCA SEUS MACACOS DESENVOLVIDOS SÃO SURDOS OU O QUE?
Sasuke/Naruto - ¬¬
Tenten - o Neji e o Gaara montaram as barracas vamos logo até lá ¬¬
Naruto - por que não disse antes?
Tenten - Baka deve ser mais burro que um jumento
Sasuke - e você não sabe o quanto está certa

Eles vão ao encontro das barracas Ino tropeça numa pedra e cai por cima de uma que desmorona :

Ino - quem é o dono desse lixo do paraguai?
Naruto - eu e não é do paraguai não é até importado
Sakura vai até lá e lê em voz alta - Made In Paraguai
Todos - ¬¬
Naruto - não disse que são importadas?
Sasuke - todas as barracas do paraguai são do Naruto?
Naruto - mais respeito com as minhas preciosas barracas já que só trouxe 3
Neji - não aquela ali ORIGINAL que eu trouxe que é a 4ª é a minha
Sasuke - e aquela ali ORIGINAL que eu trouxe é a 5º que é minha
Shikamaru - eu não vou durmi com macho não
Sasuke - nem eu, eu sou espada nem morto durmo com homem
Neji - digo o mesmo por isso trouxe a minha
Naruto - não durmirei com macho nem que seja a única coisa que eu faça na minha vida.
Gaara - affs eu vou dormir em uma com a ... Ino
Ino - por que eu?
Gaara - por que eu sei que ninguém vai te chamar e não quero ver você dormir no chão frio sem teto, isso por que não vai chover em 1 semana, se chovesse eu te deixaria ai e agora, durmiria sozinho.
Ino - ¬¬
Naruto - eu escolho a Sakura-chan
Sakura - nem morta prefiro dormir aqui fora mesmo ¬¬
Naruto - Temari não, Tenten... ela me mata antes de eu chamar então Hinata
Hinata - eu?
Naruto - é aceita?
Hinata - c-claro Na-naruto-kun
Neji - olha lá se fizer algo com ela eu te parto em mil pedaços literalmente
Naruto engole seco - pode deixar não farei nada
Sasuke - eu durmo sozinho
Shikamaru - eu chamo a problemática
Temari - já et falei que problemática é a mãe
Shikamaru - e pior que ela é também
Todos - O.O
Shikamaru - que foi?
Todos - nada
Neji - eu durmo com a pucca quero alguém pra encher o saco
Tenten - affs nem escolha eu tenho ¬¬?
Neji - não
Tenten - tá eu fico na sua barraca
Temari - ei pessoal * chama a atenção de todos * e a Sakura vai dormir aqui fora?
Sasuke - comigo é que não é
Sakura - não me importo de dormir aqui fora não
Ino - espera você não tá chorando e desabando como sempre quando ele te rejeita por que?
Sakura - percebi que não vale a pena correr atrás de 1 só pessoa toda a sua vida e eu corri desde os 5 anos, eu tenho 16 agora sou 11 anos mais velha e faz 11 anos que corro atrás dele disso eu cansei, se ele não me quer farei a fila andar, se quer é tarde demais a vez dele chegou e ele a passou durante 11 anos, se algum dia esse Uchiha me querer vai ter que ralar muito.
Sasuke - milagre eu posso descansar em paz agora sem malucas me perseguindo.

A noite todos estavam em suas barracas menos Sakura que estava do lado de fora delas tremendo de frio, ela tentou fazer uma fogueira e deu certo, mais o frio não havia passado, havia piorado a cada segundo que ficava mais tarde, Sasuke via aquela cena escondido, ele volta pra sua barraca sem fazer o mínimo ruído e finge sair dela e vai falar com Sakura :

Sasuke - e ai como está indo a sua sobrevivência?
Sakura - tá horrível mais to tentando viver nesse frio
Sasuke - vamos pra minha barraca antes que você morra aqui e comessem a me culpar
Sakura - certo Sasuke * ela pega suas coisas e coloca na barraca *
Pensamento do Sasuke - por que eu a convidei? agi por instinto? deve ser isso eu não a amo ou será que amo?
Foi tirado de seus devaneios por Sakura - Sasuke vem entra, vamos dormir ^.^
Sasuke - já vou
Pensamento de Sasuke - que essa menina é irritantemente linda ela meche comigo e..., O QUE ESTOU PENSANDO? uma vez irritante sempre irritante.

No dia seguinte Sakura acorda primeiro apesar de ter ido dormir tarde e toma um banho, ao chegar ( de toalha ) se depara com um Sasuke levantando e não parando de secar um só momento a garota :

Sakura - Sasuke será que poderia se retirar pra eu me vestir?
Sasuke - claro ligue a lâmpada para achar algo esperarei na frente da barraca já que ainda está amanhecendo e é escuro * olhando pra fora *

Sakura ligou a lâmpada e Sasuke saiu, sem que a kunoichi soubesse pela sombra dela Sasuke estava se deliciando com as belas curvas da garota por suas sombras fracas mais bonitas, como ele podia ter sido tão bobo a ponto de não a perceber? aquele corpo era perfeito pra ele fazer o seu 2º objetivo depois de Itachi que já estava morto que era reconstruir o clã, mais ele sabia que tinha uma tarefa difícil de reconquista-la e se sentiu culpado quando pensou em quantas vezes ela chorou por ele ter sido arrogante com ela, quantas vezes ela se sacrificou por ele e por quantas vezes ela disse que o amava e ele não dava valor, era oficial Sasuke Uchiha estava apaixonado por Sakura e ele sabia disso muito bem, mais não sabia como fazer ela voltar a se apaixonar por ele, já que faz muito tempo que ela não chama ele pelo precioso sufixo "kun" ele sabia que ela não o amava mais e sua tarefa era reconquista-la, ele estava decidido.

De dentro da barraca Sakura pensava e se vestia

" o que ele quer me reconquistar pra depois pisar no meu amor? e pensar que ele quase conseguiu reacender a chama do meu amor por ele guardado por 11 anos, isso foi quase, mais o que ele quer de mim? eu não entendo e gostaria muito de entender, eu o amo ainda a chama está quase totalmente apagada mais depois daquilo acho que ela aummentou um pouco, tenho que parar de pensar no Sasuke-kun e... SASUKE-KUN? SASUKE-KUN NADA É SASUKE ONDE VOCÊ TÁ COM A CABEÇA GAROTA?"

Ela termina de se vestir e ve um pedaço de pergaminho no chão e as roupas de Sasuke deixadas pra trás no bilhete jazia :

Fui tomar um banho, por favor me leve essas roupas e uma toalha depois de uns 30 minutos, não quero que veja coisas que não desejaria ver, então só me entregue e vá embora.

Assinado: Sasuke

Ela termina de ler e amassa o pedaço de pergaminho e grita que até da lagoa Sasuke escuta e sorri vitorioso :

- EU NÃO SOU MAIS UMA CRIANÇA UCHIHA, POSSO VER O QUE EU QUISER JÁ TENHO 18, NÃO TENHO MAIS 7 ANOS!

Passado 30 minutos Sakura vai a lagoa e deixa as roupas e a toalha na margem, Sasuke a ve pega a toalha e enrola na cintura, sai da água e vai até ela e fica de frente pra ela :

Sasuke - resolveu ficar foi?
Sakura corada com o rosto virado - foi
Sasuke - eu escutei seu grito estérico
Sakura - como ouviu não preciso repetir já tenho 18 anos e não 7 para de me tratar como criança
Sasuke - mais a pergunta é : por que não me ama mais?
Sakura - eu cansei de você pisar no meu amor por você to tentando fazer a fila andar mais tá difícil parece até que você usou cola e se grudou nela.
Sasuke - então quer dizer que você ainda me ama?
Sakura - digamos que sim, mais eu sei que dessa vez vai pisar no meu amor
Sasuke - claro que não pisarei, pois descobri que sinto o mesmo
Sakura - por que tá mentindo pra mim?
Sasuke - Sakura! eu não to mentindo pra você
Sakura - então me prove

Sasuke solta a toalha um segundo para agarrar Sakura pela cintura e a beijar e ela em meio de lágrimas de felicidade retribui o beijo mais quando eles se separaram, Sakura corou ao estremo e se virou de costas imediatamente mais só depois que o Uchiha se tocou e entendeu o ato dela foi ai que ele se viu estava pelado, a toalha tinha caido -.-"


Sakura e Sasuke já voltavam ao acampamento totalmente mega corados e não ousavam olhar um para o outro, uma hora fitavam o chão, e outra olhavam a paisagem até que:

Naruto - o que ouve para os dois ficarem corados?
Tenten - a Sahh tá parecendo a Hina desse jeito tá pior que um tomate rsrs
Sakura - valeu o apoio * corre par cabana do Sasuke *
Sasuke - SAKURA ESQUECEU QUE ESSA CABANA É MINHA FOI?
Hinata - como dizem opostos mais perfeitos
Sasuke cora mais ainda com o comentário
Temari - caraca Sasuke você tá pior que a Hina e a Sakura juntas
Sasuke - ca...cala a boca * vai pra barraca dele *

Na barraca

Sakura - Sasuke o que veio fazer aqui?
Sasuke - essa barraca é minha lembra-se?
Sakura - foi mau só espera que vou pegar minhas coisas e sair tá?
Sasuke - vai sair da cabana por que? õ.Ô
Sakura - por que não dá mais nós dois em um só lugar
Sasuke - e onde vai ficar se está sem barraca?
Sakura - aqui na frente das barracas mesmo
Sasuke - eu não vou deixar
Sakura - ué? por que?
Sasuke - por que não vou deixar quero que fique segura
Sakura - chega você já tá me tratando feito criança
Sasuke - não estou tentando te deixar segura, eu... eu me preocupo com você
Sakura - eu tenho outros  2 motivos pra não ficar aqui
Sasuke - e quais seriam?
Sakura - 1 você me beijou e 2 eu vi uma coisinha sua a alguns instante
Sasuke cora violentamente - ma..mais mesmo assim não vai sair daqui
Sakura - reconheceu que nã osou uma criança finalmente?
Sasuke - talvez

Fora da barraca no acampamento

Naruto - esses dois tão muito estranhos
Hinata - será que tão namorando escondido?
Tenten - será que eles já fizeram...?
Neji - não exagera né Tenten
Temari - não sei o que deu neles tão muito estranhos e parecem ser apaixonados
Naruto - como se a Sakura disse que esqueceu desse amor?
Shikamaru - ela pode ter esquecido mais acho que ela nunca deixou de sentir
Gaara - também acho e você ouviu o grito histérico da Sakuar hoje de manhã e eles sairam juntos e só voltaram agora de 15:00 e o grito foi ás 7
Ino - muito estranho tá na hora de vigiarmos eles
Tenten - eu to fora da última vez que fiz isso me lasquei
Temari - também to fora deixa eles viverem as vidas deles em paz
Ino - ta então desisto da idéia -.-"
Neji - melhor emsmo por que se a gente fizesse e a Saku-chan solbesse estariamos morto então é melhor desistir.
Ino - por que sempre destroem a minha moral?
Todos menso Ino e Gaara - por que é divertido rsrsrs
Ino - a qual é gente só um fase de um plano
Todos - NÃO

Dentro da barraca

Sakura - COMO ASSIM TALVEZ?
Sasuke - talvez eu ache você uma criança ainda você é metade dos dois
Sakura - sei ¬¬
Sasuke - é sério é o que penso de você criancinha tola irritante
Sakura - é impressão ou você AMA me irritar?
Sasuke - você tem razão eu AMO te irritar
Sakura - ora seu... ahh me deixe em paz
Sakura chuta bem no meio de Sasuke e sai correndo dali e o mesmo se contorce pelo chão com um pouco de dor.

Fora da barraca

Ino - vai e...
Tenten - aquela era a Sakura correndo?
Temari - era
Gaara - e esse barulho foi um baque do Sasuke
Naruto - e parece que ela chutou onde doi
Os garotos - Ai parece que doeu em mim
Garotas - an?
Neji - deixa pra lá não entenderiam
Tenten - bom então temos que aceitar o plano da porquinha antes que ela se mate pra gente ter que fazer pro outro motivo XD
Gaara - beleza qualé o plano Ino?
Ino - há um chalé que descobri hoje que é aqui perto, amanhã os desmaiaremos os levamos a aquele chalé abandonado que coloquei comida o suficiente e remédios para que eles sobrevivam lá durante 1 semana presos e é impossível que eles continuem brigados depois dessa.
Naruto - o inteligência como vamos prende-los lá?
Ino - já pensei em tudo lá tem uma porta dos fundos e outra da frente que no lado esquerdo e direito tem árvores que podem facilmente cair e barrar a passagem.
Hinata - é um bom plano Ino amanhã colocaremos pra funcionar
Shikamaru - ZZZZZzzzzzzz
Temari - é parece que realmente existe algo que se chama cérebro dentro da sua cabeça.
Ino - EI
As duas começam a brigar e Shikamaru acorda
Shikamaru - fiquem quietas suas problemáticas eu quero dormir
Elas param de brigar e ficam caladas
Shikamaru - affs ¬¬
Tenten - é impressionante o poder que ele exerce quando o assunto é dormir O.O
Hinata - também acho O.O
Neji - bom vamos dormir amanhã vai ser um dia e tanto pro plano dar certo.
Naruto - vamos.




No dia seguinte os 8 amigos prenderam Sasuke e Sakura em genjutsus e os puseram na casa, derrubaram as árvores e bloquearam a passagem, depois desfizeram o genjutsu dele pelo lado de fora e como a casa era cheia de câmeras escondidas eles ficaram de vigia, Sasuke e Sakura depois de 5 minutos acordam :

Sakura - onde eu to?
Sasuke - acha que eu vou saber é?
Sakura - isso aqui tá parecendo um chalé... FOMOS SEQUESTRADOS?
Sasuke força a porta - não estamos trancados * olha pela janela * ou melhor quase soterrados.
Sakura - é a pior coisa que poderia me acontecer eu estou presa E... COM VOCÊ?
Sasuke - conviva com isso, essas árvores roeram sozinhas em 1 semana
Sakura - e a comida e a água * vai até a cozinha * ufaa tem o suficiente
Sasuke - a única coisa que eu queria saber era quem nos pos aqui
Sakura - inimigos?
Sasuke - não sei ¬¬
Sakura - pois tente saber
Sasuke - SUA IRRITANTE É ISSO QUE ESTOU TENTANDO FAZER.
Sakura - não grite anti-social
Sasuke - é a convivência com você que me deixa assim, coisinha cor-de-rosa
Sakura - me deixa em paz, eu vou pro quarto
Sasuke - não me importo com isso
Sakura sai
Sasuke - como eu sou idiota
De lá do quarto Sasuke ouve da sala - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

No quarto Sasuke chega as pressas

Sasuke - o que foi?
Sakura - esse é o único quarto é de cama de casal e nossas roupas estão aqui, quem quer que tenha planejado isso fez muito bem feito.
Sasuke - é parece que terei que dividir a cama com você
Sakura - PREFIRO DORMIR NO CHÃO
Sasuke - o tapete é ali * aponta * eu vou ficar na cama
Sakura - não me importo
Sasuke - ótimo
Os dois descem pra cozinha

Na cozinha

Sakura - por que ta me seguindo?
Sasuke - tenho um assunto inacabado com você
Sakura - e qual é?
Sasuke - esse
Sasuke a beija e Sakura luta no começo mais para de resistir e aprofunda mais o beijo pondo seus braços em volta do pescoço dele.

Fora da casa, no acampamento, com os outros olhando pelas câmeras

Todos - O.O
Tenten - que assunto inacabado né?
Temari - é mesmo e Sakura até tentou lutar mais...
Hinata - deu ombros praou de lutar e...
Ino - está aprofundando o beijo UAU O.O
Neji - digamos que o Sasuke tá " devorando " a Sakura pela boca
Shikamaru - são todos problemáticos affs ¬¬
Naruto - qual é a segunda parte do plano Ino?
Gaara - é Ino qual a segunda parte?
Ino - não sei ainda to processando tudo e realmente deu certo O.O
Hinata - desliga a TV da câmera agora o Sasuke tá tentando tirar a blusa da Sakura
Todos menos Hinata - QUE? * olham pra tela * VOU VER AONDE ISSO DÁ
Hinata - pervertidos ¬¬ * sai do local *

Dentro da casa, na cozinha, nos amassos

Sakura percebe que Sasuke tenta tirar a blusa dela e ela interrompe - não
Sasuke - o que, que tem vai, não vai doer nem tirar pedaço
Sakura - por que eu não to pronta
Sasuke - tá certo eu espero você ficar mais vamos continuar, não vai passar dosl imites prometo
Sakura - assim espero

Fora da casa, no acampamento, com os outros olhando pelas câmeras

Todos - O.O
Hinata chega - viu eu disse que eram pervertidos a SAkura tem lógica do que faz
Ino - ei como sabe que eles não fizeram nada? õ.Ô
Hinata - dãã helloooou Byakugan e já ta anoitecendo caso não saibam
Todos - Hai boa noite Hinata-chan
Hinata - boa noite minna

Na casa

Sakura - hora de dormir * disse deitando-se no chão *
Sasuke - Sakura...?
Sakura - oi?
Sasuke - vem dormir aqui comigo vem?
Sakura - só se me prometer que não fará nada e apenas vamos dormir certo?
Sasuke - certo

E eles dormem abraçadinhos ^.^





No dia seguinte nossos queridos shinobis haviam acordado 5:30 da manhã só de ansiedade pra saber tudo que iria rolar entre os 2 únicos shinobis que estavam presos num tipo de chalé velho mais havia algo estranho só 7 shinobis estavam ligados naquela TV e a que faltava era a Hinata o que teria acontecido a ela?

Naruto - cadê a Hinata?
Tenten - ela disse que foi no rio fazer sei lá o que
Naruto - que amiga você é hein Tenten? não sabe nem onde sua amiga do peito foi ¬¬
Tenten - não enche... por que não vai procurar ela.
Naruto - com todo prazer
Neji - olha lá Uzumaki se aprontar alguma com a minha prima eu vou usar você como tapete na mansão Hyuuga no meu quarto
Naruto - t-ta o.o'

Naruto caminhava em direção ao lago naquela manhã... quem diria que só ele havia percebido que ela havia sumido.
Logo que chegou no lago se arrependeu amargamente... Hinata estava tomando banho e nua... ele estava dando passos pra trás mais pisou num galho o que atraiu a atenção da jovem ninja de olhos perolados.... o que iria fazer agora?

Hinata POV ( início )

Que idéia... colocar Sasuke e Sakura num chalé abandonado pra eles se acertarem... em vez de fazerem isso com eles por que não comigo e o Naruto-kun?
Tá bom que o Sasuke e Sakura precisavam urgentemente disso mais por que não eu e o Naruto-kun? Eu to cansada de esperar ele.
Fui em direção ao lago avisei a Tenten mais acho que ela não ouviu u.u
Chegando lá tirei minhas roupas e entrei no lago... a água tava gélada... pensei e muito em como dizer ao Naruto-kun que eu o amo.
Mais tudo que consegui foi uma pequena dor de cabeça que parou depois de 5 minutos, ouvi algo se quebrando como um pequeno galho fino.
Quem estava me espionando o Gaara? não ele é facinado demais pela Ino só que não quer dizer a ela, o Shikamaru? não ele é muito preguiçoso até pra levantar... Neji? não ele é meu primo ele nunca confessou mais ama a Tenten ele treina declarações pra ela todo dia, se ele acha que eu não sei está muito enganado... só sobrou o... Naruto? não pode ser... o que ele faria ali?... bom com certeza não é ele mais... um inimigo aqui? é impossível.
Ativei o Byakugan e vi... vi com meus olhos era Naruto que estava corado e andava pra trás meio assustado, quer dizer que o meu corpo é feio é? não com certeza não é isso ele deve estar envergonhado demais pra olhar na minha cara.. também pelo que ele viu e...
Espera... Naruto-kun estava me espionando?
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH
Gritei e em seguida desmaiei e só ouvi antes de tudo escurecer Naruto gritando meu nome em desespero.

Hinata POV ( fim )

Naruto correu até Hinata que já se encontrava desmaiada... ele pegou a toalha de Hinata e meio sem jeito a cobriu... em seguida pegou a jaqueta dele e vestiu nela... e por último pegou todas as coisas de Hinata que estavam por ali... foram até o abrigo mais próximo.. afinal começara a chover.

No acampamento

Neji - tirem logo a TV dessa chuva ela vai pifar
Gaara - ela já foi tirada sua anta
Tenten - ei ouviram esse grito?
Ino - deve ser só a sua imaginação Tenten
Shikamaru - a Ino tem razão infelizmente
Ino - O QUE?
Shikamaru - n-nada n.n""""" vamos entrar vai chover
Temari - é vamos logo
Ino - bom mesmo

Na caverna

Hinata - hm? Naruto-kun... o que houve e...? AAAAAAAHHH
Naruto - Hina não grita
Hinata - você tava me espionando nua e ainda to de toalha
Naruto - não tava espionando não, juro por tudo que é mais sagrado
Hinata - então o que estava fazendo?
Naruto - eu senti sua falta por lá e Tenten disse que você tinha ido pro rio e eu não esperava ver você naquele estado
Hinata - ficou com medo de mim não foi? eu vi com o Byakugan, eu sou feia é?
Naruto - n-não pelo contrário você é linda
Hinata suspirou - sabe Naruto-kun...
Naruto - sim?
Hinata respirou fundo e continuou - eu sempre amei você mais você nunca me dava valor... sempre fui como uma amiga pra você.. estou ao poucos desistindo desse amor... sabe? eu me sinto mais leve agora que botei pra fora o que estava me atormentando pra que eu falasse de uma vez, mais sempre tive vergonha.
Naruto - H-hinata?
Hinata - eu sei Naruto eu sou como uma irmãzinha pra você sei que meu amor não será correspondido
Naruto - quem disse que ele não vai?
Hinata - o que?
Naruto - Hinata... eu achava que você me considerava um irmão... a verdade é que... eu sempre te amei.. só nunca achava as palavras pra te dizer
Hinata - N-naruto-kun
Naruto - tome Hinata * entrega a mochila * se vista juro que não vou olhar * fica de costas * e desculpe por antes eu não sabia que você tinha ido tomar um banho.
Hinata - ok Naruto-kun ^.^ está perdoado

No acampamento

Ino - VEJAM SASUKE E SAKURA ACORDARAM
Gaara - não precisa gritar loira de farmácia
Ino - ruivinho do Paraguai
Gaara - pelo menos eu vim de algum lugar
Ino - pelo menos eu trabalho não sou desempregada
Gaara - ora sua...
Neji - chega de se amarem.. vamos ver o lance do Sasuke e da Sakura
Tenten - é vocês dois não tem jeito
Temari - por que não se beijam de uma vez? ¬¬
Shikamaru - problemáticos ¬¬
Precisa-se comentar que Gaara e Ino coraram? acho que não

Na casa

Sakura - AAAAAA SASUKE
Sasuke acorda com o grito largando tudo e pegando 1 kunai - o que foi?
Sakura - o que está fazendo? ¬¬
Sasuke - pelo seu grito achei que era um ataque ¬¬ afinal por que gritou? Ô.õ
Sakura - nada pelo simples fato que estarmos agarrados
Sasuke - só por isso? Ô.Ô Sakura volte a dormir ok?
Sakura - O QUE?
Sasuke foi até ela e afundou seu rosto no pescoço dela - vamos voltar a dormir
Sakura se deixou levar pela aquela respiração ritmada em seu pescoço... e os dois voltaram a dormir.

No acampamento

Todos em unissom - SÓ?
Neji - Tenten já parou de chover poderia vir comigo a um lugar?
Tenten - é não tem nada pra fazer e pelo visto a nossa novelinha do Sasuke e da Sakura vai estar interditada por algumas horas... por que não?
Neji - ótimo vamos
Os dois saem
Ino - o que será eles vão fazer?
Gaara - e você pergunta a mim Ino?
Ino - foi uma pergunta retórica seu idiota
Shikamaru - Ino você sabe o que é uma pergunta retórica?
Ino - não foi a Temari que fez isso ma vez.. ela se perguntou algo e depois disse que era uma pergunta retórica e deixou um cara sem palavras aí eu vi se dava certo com o Gaara.
Gaara/Temari/Shikamaru - Baka ¬¬
Temari - viram o Naruto e a Hinata?
Ino - o Naruto correu atrás da Hinata que foi no rio tomar um banho que a Tenten me disse e... será que o Naruto viu a Hin nua? O.O
Shikamaru - saberemos se o Naruto chegar de olho roxo Ino
Ino - ¬¬

Na caverna

Hinata - pronto Naruto-kun já pode se virar n.n
Naruto - ok * se vira *
Hinata - Naruto-kun vamos pro acampamento eles devem estar preocupados
Naruto - ok Hina mais antes quero te pedir algo
Hinata - o-oque?
Naruto - * se ajoelha e pega uma caixinha com um anel que estava gravado " Naru&Hina * Hinata Hyuuga você aceita namorar comigo?
Hinata - claro * o abraça e o beija *
Naruto - eu te amo Hinata-chan * coloca o anel no dedo dela *
Hinata - eu te amo Naruto-kun * sorri meigamente e depois beija ele *

No acampamento

Ino - que saco não tem nada que preste nessa TV
Temari - só não entendo uma coisa
Os 3 - o que?
Temari - estamos na época ninja, como pode existir TV, câmeras e até relógios aqui.
Gaara - sei lá ¬¬, quem faz a fic não é a gente, só estamos seguindo o roteiro
Ino - AUTORAAAAAAAAAA
Autora - QUE ÉÉÉ?
Ino - por que aqui existem coisas tecnológicas hein?
Autora - sei lá... acho que o sorvete que eu comi tava alterado
Ino - isso exlica muita coisa. O.O
Shikamaru - só falta ter computador, leptop, celular, fogão e até microondas nessa fic eu hein... e até outras coisas tecnológicas que ela pode inventar O.O
Autora - tá agora voltemos a fic
A autora vai embora e chegam Naruto e Hinata de mãos dadas
Naruto - ué? o que a Autora tava fazendo aqui?
Gaara - nos explicando algumas coisas
Ino - algo me diz que o Neji vai matar o Naruto
Todos menos a Ino - por que?
Ino - são cegos ou se fazem? ¬¬ olhem pras mãos dos dois pombinhos, tão namorando é?
Hinata cora - é n//n
Gaara - nossa eu acho que ainda vai ter muito romance o Neji saiu com a Tenten daqui e ainda não deu sinal
Naruto - será que o Neji gosta da Tenten?
Temari - não sei Naruto mais acho que quando eles chegarem vamos saber afinal já temos 2 casais de pombinhos aqui: Naruto e Hinata, e na nossa telinha de novela: Sasuke e Sakura
Hinata - tomara que acordem logo, eu quero ver quando o Sasuke for pedir a Sakura em namoro.. to começando a me interessar por essa novelinha n.n
Naruto - então somos nós 6 n.n
Ino - você não quer dizer 8 Naruto?
Naruto - tem razão a Tenten e o Neji
Gaara - é mais acho que eles não tão interessados na novela não.
Naruto - por que?
Shikamaru - por que eles estão muito oculpados um com o outro
Naruto - ah tá

CONTINUA...




Nenhum comentário:

Postar um comentário