terça-feira, 8 de março de 2011

noticias do cite o ficial do super onze

NOTICIAS DO CITE OFICAL Frontier Convention Nacional não Controle dos onze agarrouFINALMENTE futebol Kaminarimon uma Coroa nenhuma Japão,Prazer FOI UM CADA uma Mordida. Compartilhamos uma alegriade hum Edifício tempo hexagonal, Va Para o Relatório IchinoseDomon e vencedor Antigo Colega, Irma parágrafo Visitar oTemplo de Fogo Parágrafo Takeshi cama .... Mas a Frente e Trásparágrafo in Kaminarimon Onze Ônibus, de repente explodir umaSido térios Escola. ACORDO COM De Saiu o Diretor de Fugirparágrafo salvar SUA Vida, ELA térios Sido Alienígenas atacadaPor PESSOAS. Onze eliminados FORAM da OB, EscombrosSobre OS, OS in ficavam Meninos UMA aparência estranha.despedaçá nomos São pseudônimos Jeminisutomu da Escola,Estrelas distantes "Alias" Estrelas parágrafo vieram uma Terrauma vez que tenha [apóstolos] e, sem futebol VOCÊ Derrota-los, ahumanidade e viver estabele nd elementos Que terra Rasenaku -.


Escola derrotar alias. Colegas de todo o país se reuniram para formar o onze mais forte, onze Kaminarimon Kira saudou o novo treinador foi enviada em Inazumakyaraban 瞳子. Deer Park Nara e se dirigiu ao primeiro-ministro foi seqüestrado nas mãos de alias escola Zaizen primeiro. Onze foram em Kaminarimon estava investigando seu próprio, o primeiro-ministro é confundido com um estrangeiro para o SP teria sido desafiado o seu jogo de futebol. Como faço para lutar com dez homens contra um time de adultos. 瞳子 novo treinador terá que pensar em sua luta. Foi durante o primeiro gol com apenas um ataque Kaminarimon primeiro gol antes da defesa é sólida roubar. Ainda não terminou a primeira metade ambas as equipas marcaram. 瞳子 aqui é como Oka infecciosas, redondo vento, três pessoas para baixo a parede da montanha no banco, disse que sete lutas no segundo semestre ....
第30話「脅威!エイリア学園!!」
SP vitória na luta contra o Fikusazu Kaminarimon. Naquela época, imagens de TV do fluxo é declarar guerra ao mundo através Jeminisutomu. Onze das emissoras de televisão se apressou Kaminarimon entrou em colapso em lesão, o que requer apenas um pouco 仇 讨 revanche colega estava hospitalizado, e capitão da equipe Jeminisutorimu Reze é uma luta que apenas 10 pessoas. Como um dos últimos lances da Zaizen SP membro do primeiro-ministro filha 塔 子 Fikusazu enquanto luta chegou a um Kaminarimon de alguma forma. No entanto, a diferença é 埋 Maranai Jeminisutorimu com força esmagadora. Takeshi também se conecta à kido fogo templo de alguma forma roubou a bola, como engraçado Takeshi templo de fogo, o fogo tornado de fogo, e cata-vento, eles não conseguiram atirar em uma rápida sucessão de coisas. A primeira metade terminou 1-0. ... 13.
第31話「伝説のストライカーを探せ!」
"Templo não é agora obrigado a demitir o brasileiro Kaminarimon onze." Director 瞳子 discrição, Takeshi templo de fogo para retirar-se da equipe. Onze Kaminarimon ficar deprimido, pegue o e-mail do diretor Symphony qui. Shiro a um amigo em branco nevasca amor ás atacante Hokkaido 図 Re-up afirmando que as forças, Hokkaido objectivo Inazumakyaraban reta. Lá, receber a notícia que o primeiro-ministro Zaizen encontrado. 塔 子 reunir pai e primeiro-ministro. Zaizen havia sido seqüestrado por alienígenas 子 塔 alias eles têm a dizer ela é perigosa, ela resolveu lutar juntos Kaminarimon Eleven. Onze Zaizen também pedir para voltar.Pegue a estrada para Hokkaido Kaminarimon Onze novamente. Paragem na neve nas montanhas, Onze ordenado a natureza de cada diretor de formação 瞳子.
第32話「雪原の皇子(プリンス)」
Inazumakyaraban atacado por um rapaz misterioso ursos serão salvos. A crise deixou, mas a frustração ao fogo treinador Takeshi 瞳子 expulsos do templo está convidando atmosfera da equipe não foi bom caminho.
Onze chegou em vista o amor é branco, Masaru Masaru receber um acolhimento entusiástico como uma fronteira de futebol da escola. O craque atacante nevasca Shiro e propósito, sabendo que o menino tem ônibus resgatados anteriormente.
Ambas as escolas estarão sob a orientação do treinador 瞳子 jogo-treino. O jogo começa, a defesa deverá ser encaminhado por algum motivo nevasca. Não permitir coloração fogo templo colina fora os atacantes australianos, driblando tempestade feroz que se aproxima. Mas a bola simplesmente brilhante técnica antes de uma tempestade de neve foi agarrou o dragão teria sido impedida de deixar de funcionar.
第33話「エースストライカーはだれだ!」
Violento ataque e uma defesa brilhante. Diretor 瞳子 a possibilidade de solicitar a participação na neve soprando Kaminarimon Eleven. Disposto a dar uma tempestade de neve. Oka infecção, mas não foi autorizado a permanecer absolutamente tempestade de neve.
Pouco tempo depois, será desafiado em uma escola branca amor alias jogo de futebol. Onze Kaminarimon começar a praticar para o jogo. O jogo intrasquad também foi ativo na tempestade de neve, a primeira vez que uma equipe corre 専 行 arbitrariamente os confundiu. infecção Oka é um jogo com raiva, mas o egoísta, por causa do vento ao redor vitória sobre o ritmo da escola sem Eiria nevasca, disse a alinhar. Se você quer apenas tornar-se a velocidade do vento, tempestade snowboard recomendar um treinamento especial. O treinamento especial para evitar deslizamento em uma grande bola de neve rolando chegar ao montar uma prancha de snowboard, o Kaminarimon Eleven.
第34話「衝撃!エイリア学園!!」
realizações Snowboard Treinamento - antes que você comece Kaminarimon Eleven, como velocidade do vento, a escola aparece alias novamente.
Nós nunca destruíram uma escola e não estar entusiasmado com a tempestade, 瞳子 treinador para se concentrar na defesa, o acabamento movimento "Etanaruburizado" ordem Shiro para selar. Onze estava confuso, um olhar de nevasca aceitação convincentes para acreditar que inspiram onze para vencer a decisão também dirigiu edifício hexagonal, com vista para o jogo.
Graças a uma série de treinamento intensivo, a escola-Eleven alias captura velocidade. Oni saída ordens para atacar aliados a um senso de padrão, mas foi impedido tiro colina infecção, a escola continua a impedir ataques completamente brilhante defesa da tempestade de neve no alias. No entanto, o ponto teria sido privado de padrões de ataque preventivo mudança alias para a escola.
第35話「イプシロン来襲!」
Jeminisutomu estava lutando contra o passado, a equipe da escola ficou em segundo alias. Epsilon ocupam o primeiro lugar como um ataque a escola próxima, que especifica o templo em Kyoto 漫游. Escola de potência que é escondido vencedores dúvida de que se jogava futebol, de acordo com a fronteira 瞳子 treinador. O objetivo da escola pode encontrar Eiria para derrotar Epsilon.
O objetivo do templo em Kaminarimon 漫游 em Inazumakyaraban. No entanto, a escola recebeu um aviso para o ataque parece atmosfera descontraída. E no templo para que o 漫游 de Futebol para treinar a mente eo corpo, Epsilon não é ir à luta, diz ele.
第36話「かくされた力!」
漫游 lugar no templo, teve que lutar no epsilon Kaminarimon. 瞳子 diretor é nomeado para os defensores de aceitar a substituição no templo 漫游 Kogure. Epsilon disse para vencê-los em três minutos, Kogure esconder a ansiedade. Foi durante uma batalha com Kaminarimon experiência Jeminisutomu, como analisado na luta contra o 瞳子 漫游 Teranaka, a forma de lutar contra o adversário 封 Jikomeru Epsilon, como se move com facilidade.
"Etanaruburizado" firmemente contra a parar Dezamu, chutes Epsilon "Majin · · Za Hando não é permitido dar a pagar o edifício hexagonal. Onze foram mortos em uma forma contínua, só pode ficar na Kogure.
第37話「帝国の逆襲・前編!!」
Epsilon para a revanche, e volta para o Kaminarimon Inazumakyaraban, foi como montar o Kogure. Apesar Haruna raiva, parar de olhar para todos os não-violação Kogure, que está cansado Eleven.
Com isso, o Ehime Kageyama "true · Academia Imperial" na informação que foi estabelecido. Antes de se dirigir aos onze em Ehime pressa Kaminarimon, capitão da Academia Imperial · True, mas sair da imobilidade. Kido Ele ensinou que a equipe também estavam envolvidos na Academia Imperial Onze ex-provocativa. Seus amigos sabem o quão sujo Kageyama, ele está seguindo um demônio estrada incrível. Onze Kaminarimon antes e foi trazida para a praia, é verdade que a Academia Imperial · emergir.
第38話「帝国の逆襲・後編!!」
Sakuma bateu o movimento de acabamento da Academia Imperial original "March of the Penguins No. 1". do edifício de corpo hexagonal que funcionou sob o tiro dor, permitindo uma meta. Kido disse, "N º 1 A Marcha dos Pinguins" é um Kageyama mortal pensamento dele que havia sido selada por causa da grande carga sobre o corpo também. Além disso, o pé na estrada "Não. Devil 2 Pinguins" é um movimento de acabamento foi selado como -
- A GENDA "Bisutofangu" teria sido impedida pelo. Onze dos dois corpos cuidados Kaminarimon, passou ataque do tempo. Onze para parar de pensar o jogo, o treinador Kira é condenada a continuar assim. Kidou também para despertar o GENDA e única vitória no futebol e Sakuma, tomou a decisão.
第39話「最後のワイバーンブリザード!!」
Onze verdade em Kaminarimon · terminou a luta com a Academia Imperial, o Lightning voltou para a cidade.Vimos um jogador atingiu um prédio hexagonal com grandes tiros no chão contra o 専 Mikage 农 Sugimori leito do rio. Ele veio em Kaminarimon estudante transferido, Kageto campo escuro. Coragem foi dito cem vezes maior do que a equipe de apoio foi formado para combater alias mais a escola. Imediatamente, começam a sua formação.
Kogure, que começará treinamento especial para a tecnologia de defesa e uma idéia na Batalha de epsilon na mosca com Haruna formação Inabikari. Oka e nevascas que combina a infecção é o assassino de dois "Waibanburizado" para aumentar o nível vinha praticando. No entanto, não o verdadeiro infecção · lesão na perna colina contra a Academia Imperial, ainda não recuperado.
第40話「一之瀬!最大の危機!!」
Com base em informações da casa para a escola e têm apelidos, Kaminarimon Onze indo para Osaka. Eles chegaram ao parque de diversões gigante - era a terra Naniwa. As famílias e os amantes do jogo, nós procurar pistas onze casa.
A recuperação estava conversando com uma garota misteriosa, foi levado para Okonomiyaki Ichinose, o "namorado", teria sido capturado em uma briga de família e foi introduzido. Além disso, chegamos às onze okonomiyaki faltando procurando Ichinose, a recuperação é tão Ichinose casada com seu apelido e da luta da escola sem o seu dizer para fora.
Hotties aparece cada um dos colegas Africano Oosaka não pode ficar em Ichinose futebol.
第41話「デザームの罠!」
Onze vencer a guerra contra Hotties Kaminarimon Osaka, área de atuação é orientada por um treinamento intensivo na sua terra que ela Naniwa.
Não tinha vindo a utilizar a sua chance de descobrir que ela tinha sido bem colocada para superar uma série de dispositivos de campo de treinamento de formação Inabikari. Aqui está o treinamento especial, mas era o segredo de nossa força. Kaminarimon Onze dias antes da luta com 3 Epsilon é que o treinamento intensivo aqui.
Onze pessoas constantemente compensação treinamento rigoroso. Onze do momento era tomar o resto do Hotties prometeu Osaka, só parou a tempestade assassino Dezamu capitão Epsilon, teve o desgosto de continuar a praticá-la.
第42話「激闘!最凶イプシロン!!」
Além dos membros Africano da Osaka Hotties Kaminarimon Onze veio para uma revanche com épsilon. Eles têm muita capacidade para limpar um campo de treinamento especial no domínio da formação tinha lutado de forma uniforme e épsilon. carência de 10 dias deu uma revanche com as maquinações Dezamu desejo era apenas uma luta. 
Após o primeiro semestre, o placar permaneceu 0 a 0. Durante a batalha, pegue um edifício hexagonal foi alguma resistência mais adicional. Por outro lado, filmado inteiramente em tempestade de neve impediu Dezamu tinha a sensação de frustração me ainda tirar os pontos. Então, lembrando o seu passado, e eu tenho uma queda Arane nova e perfeita para a batalha mais tarde.
第43話「じいちゃんの究極奥義!」
Onze batalha Kaminarimon aquecida, bem como Dezamu tinha um ardente desejo de despertar as almas dos Epsilon. Epsilon, mas ainda 1-1, e deixa de parar a luta. 
Após o jogo, o avô da construção original onze hexagonal, entrar em contato com o meio escolar 花 戸 encontrou outra nota positiva deixada pelo Daisuke Fukuoka. Onze principal em 花 戸 向 Kaeta Kaminarimon positivo para Fukuoka, Daisuke foi colega de escola um meio. Pós-Graduação diretor da escola e relembrar do edifício hexagonal para cometer uma nota escrita na parte de trás até mesmo capaz de completar a sua técnica final. edifício hexagonal tentando decidir o final da cerimônia completa não conseguiu concluir o meu avô de volta. E eles enfrentam a flor do sol Tochū Eleven.
第44話「もう一つのマジン・ザ・ハンド!!」
A admiração por edifício hexagonal, detentor do sol usando uma mão na 戸 花 o poder do próprio Deus, de pé 居 向. Onze tiro após o outro para evitar que um jogo-treino na Kaminarimon, mostram que a capacidade.
edifício hexagonal, entretanto, tentar a técnica na tentativa de combater o punho de ferro da justiça completar o ritual final para trás. Embora a técnica não é bem-sucedido, em parte, defender a equipe de defesa objetivo seguir.Analisar a formação durante 花 戸 superado Kaminarimon stonewall dom. Apesar de ser dominado Kaminarimon, terminando no primeiro semestre 0 a 0. Shiai estimulam mutuamente, Onze Onze 花 戸 Kaminarimon meia bem-vinda e positiva segundo. No entanto, carregando uma tempestade de neve esperada Onze si mesma, foi baleado na Tenai 放 Por quê?
第45話「激震!最強のジェネシス!!」
Hiroto quer um edifício hexagonal e jogos de futebol. No entanto, o tempo determinado veio, alias a escola é terceiro time, foi o Genesis. Choque de fato, o jogo é iniciado.
Onze dos Kaminarimon eu não posso jogar como uma velocidade incrível antes do Gênesis. O Genesis tem tiro mais, o edifício hexagonal com bastante facilidade ", Maginn The Hand" vencer, o objetivo do Pierce.implantação unilateral, as metas só vai se espalhar. Durante a batalha, ea tempestade estava projeção 振 Ri 切 Rou sombra Atsuya. No entanto, como o fim transmitir Etanaruburizado demitido não conseguiu explodir.
第46話「キャプテンの試練!」
Grande tempestade de neve tinha caído sob o tiro. 瞳子 dirigido boca e Akasa é o segredo da nevasca. E o vento ronda, sofreu uma derrota esmagadora para o Genesis, e uma outra luta, eles saíram do Inazumakyaraban. Pessoas que não querem à força, e começar a treinar e 瞳子 ordem de supervisão. "Para proteger o futebol", o demônio diz que a estrada, e manter Kaminarimon Eleven na prática.
Hexagonal do edifício, mas a minha preocupação 向 Kai 合 enai de frente e não podia praticar futebol. Hiroto assim, mesmo uma tempestade de neve, o vento também pode círculo, nenhum cuidado foi culpar a mim mesmo.Onze pés novamente ao tentar ser um edifício hexagonal Kaminarimon conseguiu praticar a inserção do corpo.
第47話「南海の大決闘!」
Desista, "The Hand Maginn," a imagem do pé foi concluída 向 居, recuperou seu edifício original hexagonal. Onze eram de um Kaminarimon mente de novo, "Hot Shot" é chamado para atender os jogadores pretendem Okinawa.
O atacante, que deve estar satisfeito com o edifício hexagonal templo de fogo Takeshi certeza. No caminho, parou na ilha distante onze no verão Kaminarimon Ali, o menino colocou um surfista que salvou um óculos de afogamento, reúne-se o mar através de uma corda. 塔 子 e bateu o Africano Dream "borboleta" para mostrar a altura da capacidade do organismo de corda mar para relaxar enquanto você navega. Estamos surpresos edifício hexagonal, de imediato, e jogar futebol, por que não convidar o mar, a corda e fazer algo interessante, por favor, considere a forma demônio preocupado.
第48話「炎のストライカー!」
Depois de praticar com a corda do mar, desembarcaram em Okinawa onze último Kaminarimon. O templo pode ser reunido com o fogo neste momento, enquanto Takeshi animado e espero poder começar a ouvir a divisão do trabalho incluído.
edifício hexagonal antes tínhamos os garotos acidentalmente chorar para a prática do futebol no parque em um morro, aparece vestindo seu Hulk Kappou. Ele é um membro da equipe de futebol no meio escolar, trovoada Hijikata, e sei que em Kaminarimon-Eleven, que se deram bem com o edifício hexagonal. No entanto, antes da tempestade e Domon, um menino chamado o atacante de sua chama, Nagumo aparecer. Nagumo que a capacidade de me testar, e eu estava ganhando o meu 言 eu 放 Chi 取 Retara Kaminarimon um ponto durante os onze contra.
第49話「ノリノリ!リズムサッカー!!」
Onze treinamento sob intensiva em Kaminarimon entrou o mar tentando corda um jogo-treino. Tudo o localO mar abertoHungry mar ConoscoJunte-se ao clube de que era parte do futebol. Antes da batalha com a equipe da escola pode ter mais aliases além de Gênesis, como a fiscalização não pode 瞳子 jogos de treino contra equipes locais. No entanto,O mar abertoHungry mar ConoscoEmbora tenha talento suficiente para jogar futebol de fronteira.
Imediatamente para um jogo-treino,O mar abertoHungry mar ConoscoOnze dos Kaminarimon para dentro. Foi uma bela estância de aparência. Incluindo o diretor, os espíritos de todos os jogadoresO mar abertoHungry mar ConoscoDentro. O sulco não muda durante o jogo, mas foi surpreendido com onze em Kaminarimon incrível, mas inútil para jogar, porque foi 握 ritmo Rezu.
第50話「唸れ!正義の鉄拳!!」
Não torre de controle no oceano, enquanto onze foram lidos Kaminarimon padrões rítmicos em ataques mortais.As posições longas no "buraco" da equipa tinha sido alvo de se tornar um stand 向 pitada 居 consecutivos. Atire no edifício hexagonal, mas impede que qualquer indício de ataque Tsukamenai. Ansioso por favor considere a forma como a demônios, irá alterar o ritmo das mudanças formação de ataque.
Por outro lado, o mar foi cortado a corda não estava preocupado com o drible do adversário, por fim, que despertou para a alegria de jogar futebol da equipe. Ambas as equipas continuaram a batalha gangorra. Enquanto isso, a corda atingiu o mar defesa zona "Tsunamibusuto" O objetivo é Kaminarimon objetivos.
第51話「逆襲!イプシロン改!!」
Formação na coleira do mar e surfar, finalmente o mistério supremo, "Fist of Justice" adquiriu um edifício hexagonal. Eles aparecem Dezamu Epsilon lá. Apenas uma luta entre aqueles que estão à capacidade antagônica, apreciá-lo novamente, desta vez uma derrota em que onze dos Kaminarimon. Epsilon vai bater em você bater Gênesis. 瞳子 o diretor decidiu o jogo. O jogo começa do mar para se juntar à equipe de corda.
Batalha na capacidade de ambas as equipes foram para cima, atire a coordenação Epsilon "Gaiabureiku" para a construção hexagonal do "punho de ferro da justiça" em parar corajosamente. Mas o tiro da tempestade como a pedra angular do ataque, antes de qualquer Dezamu muito difícil. De todo o corpo ", Etanaruburizado" tira com uma mão, mesmo parado, soprando neve.
第52話「復活の爆炎!」
O mortal Dezamu "Gunguniru" para "Fist of Justice" pulado a jogar, mas tinha deixado um edifício meta hexagonal. Ni edifício hexagonal da codorna último mistério são rasgados avô, de pé 向 居 "punho de ferro da justiça" para "The Hand Maginn", e sentem sobre o terrível, dizendo seu peito estava dentro da incerteza .
A segunda metade. Conseguiu manter fora, e onze em Keyou 挂 仕 Kaminarimon chance de ver o ataque, Dezamu "não é mais interessado em vocês", diz ele. Posição original antes do ataque que frente Dezamu Kaminarimon Onze foram arrancados continuamente durante a construção hexagonal, "Fist of Justice", que está quebrado.Terminou em segundo apesar de ter perdido dois pontos na defesa do mar o corpo esticado a corda, enquanto Kaminarimon Eleven está tendo ferimentos por todo o corpo.
第53話「凍てつく闇・ダイヤモンドダスト!」
Terminado o último mistério nenhum. edifício hexagonal percebeu o significado por trás das notas colocadas nas palavras de meu avô. Onze da chama jorra do templo Kaminarimon Takeshi retornou vestindo uma técnica secreta. Templo de Fogo brasileiro até então, havia sido ameaçado por sua irmã como um escudo para aqueles que concordam com o apelido da escola, Hijikata Aburi criminosos 出 Shi em cooperação com o pug-feia, isso de alguma forma ficar para trás.
Onze daqueles encontros felizes com sua Kaminarimon. 向 居 mesmo tempestades de neve e de pé, para assistir à primeira reunião Takeshi templo de fogo e alma. Inazumakyaraban retornou à cidade e relâmpagos. Em casa após um longo período de tempo é permitido descansar durante o dia, atravessado na frente de uma bola de futebol negros. Foi um desafio de um mestre rank poeira equipe escolar diamante alias.
第54話「最強の助っ人アフロディ!」
Durante o jogo com pó de diamante, 宇 子 Afurodi no mundo apareceu de repente. Onze dos Kaminarimon juntos, as palavras de sua escola para lutar contra alias, edifício hexagonal autorizados a entrar na equipe. Afurodi foi introduzido em vez de transmitir a recuperar um onze pessoas feridas em sua descrença no mundo 宇 Kaminarimon 子 antigos não podem jogar sempre.
Então, como o caminho da corda do mar, o Afurodi "Goddonouzu" pó de diamante para penetrar na meta.Afurodi que despertado de um pesadelo para dizer que o edifício hexagonal sua própria força. Onze dos Kaminarimon um começo. Sente-se para vestir o mesmo uniforme. No entanto, gazela mortal "Nozaninpakuto" o "Punho de justiça" a quebra, o objetivo Kaminarimon Pierce.
第55話「円堂・新たなる挑戦!」
Para vencer, um edifício hexagonal terá que parar o goleiro. Palavras Director 瞳子, em Kaminarimon onze chocado. Enquanto a guerra com pó de diamante, a adição de tiro edifício hexagonal mortal é uma fraqueza que levam a uma crise, porque o nosso adversário é o objetivo. O edifício hexagonal é juntar Mori libero Osamu, um goleiro que 向 pé 居, um plano proposto pelo kido negrito.
No entanto, apesar do aumento no novo sistema-Eleven em Kaminarimon, a Blizzard continua deprimido. Ele visitou o hospital novamente "Waibanburizado" é incentivada no tratamento de doenças infecciosas e bateu no morro. treinamento especial e um novo começo. edifício hexagonal não tão ansioso para aprender mover libero acabamento, o derradeiro mistério e de pé 向 居 "Mugen The Hand" está comprometido a aprendizagem.
第56話「対決!円堂vs豪炎寺!!」
cabeça Mortal "megaton" adquiriu um edifício hexagonal. Aos poucos, "The Hand Mugen" estão a ser estabelecidos 居 向 aprendizagem. Onze Kaminarimon temos força de vontade em cada uma das estradas é a chave para se tornar mais forte demônio está dizendo que a Academia Imperial.
Kidou posição velha no campo da Academia Imperial, a construção hexagonal, com Domon "Desuzon" começou um treinamento intensivo. Não correspondem aos três perfeitos juntos ", Desuzon" não dá ao largo. Por outro lado, foi estabelecida com sucesso 居 向 receber um tiro os olhos fechados, ainda "Mugen The Hand" não era bastante completo. Assim, enquanto Kaminarimon onze que enfrentam escova com um jogo-treino com a Academia Imperial de técnicas de combate. No momento perfeito ", Desuzon" chamar a três. No entanto, o poder é ... não tomar alguma vacina.
第57話「奇跡のチーム!ザ・カオス!!」
Burn e gazelas ficaram alarmadas por suas eleito Grão Gaia Gênesis, o destaque da equipe pó de diamante misturado "O Caos" é formada.
Secret Technique "Desuzon 2" na frente de nós completou um edifício hexagonal, apareceu para pedir o jogo. O jogo, dois dias depois, o Estádio do Império. Esconder seu constrangimento quando, em Kaminarimon Onze continuará seu treinamento intensivo para a partida. polonês "Desuzon 2" ainda mais, Kidou, edifício hexagonal, Domon. "A Mão Mugen" pistas Tsukamubeku para aprender e continuar a defender o tiro do mar 向 居 corda.templos de fogo Afurodi e sua combinação, por sua vez passam Takeshi. Mas em vez de uma tempestade de neve em que figura, ele ainda estava no meio de problemas. O caos começou com o jogo ....
第58話「炸裂!ファイアブリザード!!」
Caos antes do ataque, onze fora de controle em Kaminarimon. Mas de alguma forma recuperou na defesa activa do edifício hexagonal, o Afurodi "Hebunzutaimu" está quebrado mesmo, Tsukamenai indício de um ataque.Somente no primeiro semestre restantes, a pontuação 1-0 e 10, tinham dominado o jogo completamente caótico.No entanto, eu estava procurando um kido chance é entre protagonismo e pó de diamante, encontra uma ligeira mudança de ritmo. Kidou teve a chance momentaneamente bater a bola, o edifício hexagonal, com Domon "Desuzon 2" rip pontuação no último. Como incentivada por ela, "queimar Atomikkufurea" para "The Hand Mugen" parar em pé na 居 向. A segunda metade pelos buracos encontrados em onze Kaminarimon o caos, o início da perseguição ... louco.
第59話「ついに来た!エイリア学園!!」
O chão é dirigido 瞳子 Gênesis "irmã" Nós olhamos o local chamado 夏 未. Onze Kaminarimon esconder com medo, reconheceu que há um segredo, alias escola estrangeiro não é apenas 瞳子 um treinador. E em vez de falar, tudo que eu quero ir dizer Fuji juntos. 
edifício hexagonal que caminham juntas, não podemos confiar Ichinose 瞳子 diretor de atividades suspeitas, kido ... que precisamos de tempo para pensar. Sutil fluxo de ar na equipe para acompanhar o técnico de sopro de neve, disse que seu 立 Chi 止 Maritakunai. Enquanto isso, o jogo do caos, "The Hand Mugen" 向 居 agarrou alguma posição de resistência no mar e foi repetido treinamento intensivo em corda. 夏 未 E, se o seu Zaizen primeiro-ministro foi tomada, disse ele ao Fuji ....
第60話「エイリア学園の正体!」
Na frente das Onze chegou à Kaminarimon Fuji, aparecem grande base. E havia pessoas à espera de uma surpresa - que era dirigido Symphony qui. Ele foi o mentor da identidade da escola que o técnico vai dizer 瞳子 alias. Onze dos Kaminarimon surpreso. A resposta está em tudo isto é dirigido 瞳子 nos levam para a base.
E aqui está a cabeça do meu pai conglomerado Kira, instalações de investigação de armas e dois do Departamento feito estrela Kira, disse que pensou em assumir a dominação do mundo. Fui em frente para derrotar o robô vem atacar os guardas, enquanto Kaminarimon Onze fatos mais surpreendentes são conhecidos. Uau, os jogadores alias escola não são estrangeiros, foi mais habilidades físicas por Haisoruja rock alias ....
第61話「最終決戦!ザ・ジェネシス・前編!!」
Identidade da escola foi finalmente revelado aliases. No início do jogo, bateu o chão mortal "Meteor Blade" é um pé 向 居 "A Mão Mugen" esmagar.
Privados gol, enquanto Kaminarimon onze chateado. Para amá-los, ecoando as palavras do diretor acredita que 瞳子 ganhar. Eles estavam construindo hexagonal está lutando para recuperar o poder, eles foram detidos brevemente Nero goleiro Genesis chegaram ao ataque de surpresa. Pontos adicionais para evitar uma defesa desesperada mal Embora o pé 向 居 "Mugen The Hand" no chão pode parar técnica mortal.
Luta com um tal nevasca jogo. Eles não têm desculpa-me em um banco como este. Para satisfazer sentimento de companheirismo, venha nevasca seja finalmente determinada ....
第62話「最終決戦!ザ・ジェネシス・後編!!」
A tempestade de neve finalmente acordado, "The Hand Mugen" pé 向 居 evoluiu. Mas ainda mais do que o poder do Gênesis, poderia permitir uma inversão de novo.
Gênesis é também o mesmo que em Kaminarimon Eleven, o que foi omitido o fraco, Kira que ele tem a força agora. Fraco e realmente não querem provar que sua ex-companheira, uma paixão edifício hexagonal deixou de jogar, 瞳子 treinador para persuadir e força só é limitado. A força combinada, podem certamente me ensinou e tudo, e é todo mundo.
Kaminarimon se tornar um dos onze novamente. Poder para forçar um homem pensa, finalmente apanhado para amarrar o 居 向 vertical "Mugen The Hand" também continuar a evoluir. Naquela época, Kira é contada como um limitador para remover o solo ....
第63話「終わりなき脅威!」
Onze do poder de mudar Kaminarimon Gênesis bater sentimentos do companheiro. Kira Estrela do Departamento estava enganado, os tiros Urubita ataque frenético. Ele defendeu-se apresentando solo é importante Kira seu "pai", disse ele.
Yoshi Yoshi é contada a partir da boca da relação entre Gênesis ea morte de crianças filho Hiroto real. E rock para analisar o alias foram encontrados em meteorito caiu Mt Kira pedras foram levadas pela força, é pensado para usar seu poder para vingança Hiroto.
Todos confessa que sem palavras. Naquela época, a influência toda a base, o Instituto começou a desmoronar.Onze pessoas na pressa de escapar Kaminarimon, os jogadores entrar no Inazumakyaraban com Gênesis, a estrela Jiro Kira ainda está de pé ainda não se move no chão ....
第64話「激突!雷門vs雷門!!」
Após a luta com o Gênesis, antes de ser devolvido ao seu prédio Kaminarimon hexagonal, mas surgem com Jiro Kawasaki Fuji Research Institute foi Kira Star. Isso ele deixou para trás a última batalha de 11 pessoas vestindo capuzes - e toda a infecção colina-como, havia uma figura de ex-colegas. Dakuenperazu seu nome. O laboratório de pesquisa do Departamento inventou seu apelido destruídos Surubeku pedras, ele disse que seu Haisoruja final.
Estamos encerrando o pingente de pedra redonda aliases peito, ficou impressionado com o poder que dá a pedra.Onze deles era tal que eu não posso jogar Kaminarimon, desfazê-las, falou de futebol, só para transmitir o desejo e determinação. Em seguida, o jogo começou. Nós gostamos de demonstrar o círculo de poder incrível, enquanto Kaminarimon onze é ....
第65話「友情の究極奥義!」
Dakuenperazu antes do ataque, e onze em Kaminarimon n desvantagem por 2-0. 向 居 tiro no pé Oka havia machucado o braço infecção posterior. Ainda não posso fazer nada antes Dakuenperazu potência e velocidade, terminou a primeira metade.
Para contrariar aqueles que estão familiarizados com o movimento do vento na rodada Kaminarimon Eleven é apenas aproveitando o facto. Symphony palavra árvore, o mar era um trunfo redes ", o ritmo das ondas" chegar a uma forma de atacar por demônios. A segunda metade começou Dakuenperazu irritação Onze implacável na marcação Kaminarimon. O mar Tsunamibusuto líquido que se inclinou para esquiar, um ponto atrás e lutar em busca de pistas, mas foi ultrapassado Kaminarimon empate Onze além disso, o vento ronda novamente recuperou poder das palavras Departamento de Pesquisa, Oka tingimento, Max A Fênix Negra, a meta a ser perfurado ... Kaminarimon.
第66話「地上最強のチームへ!ブリザード編!!」
Após a luta pesada dos aliases para a escola, seus edifício hexagonal Kaminarimon Onze Dakuenperazu disse sentimentos de companheirismo e original. Mais uma vez, agora apreciar seu futebol favorito, cumprimentou a equipe no retorno à sua própria. edifício hexagonal esteve sob treinamento intensivo na torre quadrada, como sempre, visitar a nevasca. O futuro edifício hexagonal, e eles voltarão a tempestade de neve de Hokkaido, olhar para trás em batalhas passadas.
Alias batalha Jeminisutomu com a escola, descendo colegas feridos. Alias para a derrubada da escola, vai fazer uma viagem Inazumakyaraban 瞳子 treinador novo. Adeus ao templo do fogo e do atacante ás Takeshi, o encontro com novos amigos. Onze nevasca Kaminarimon boas-vindas, mas, finalmente, quebrar Jeminisutomu terceiro desafio, uma nova equipe surgiu diante deles ....
第67話「地上最強のチームへ!ファイア編!!」
Antes do momento da separação, o amor ganha sobre edifício hexagonal e neve de sopro na luta contra a escola no aliases torre quadrada. Takeshi ficou sob fogo de dois templos, e onze Kaminarimon, mas disse que a dor 戦 Itaku 戦 Enakatta juntos.
Minha irmã é tomado como refém, sendo forçado a lutar contra a Jeminisutomu desenho alias escola. Onze Kaminarimon discordar de uma decisão de remover o templo do fogo treinador Takeshi 瞳子 templo fogo quando Takeshi está de volta, determinado a se tornar matéria suficientemente forte para ser cumprimentado com orgulho. Takeshi templo de fogo, bem como, quando a reunião estava ansioso para ficar no seu mais intenso.Segurando um tal pensamento, novos amigos e manter a bandeira voando Onze pessoas Kaminarimon nevasca.Takeshi templo fogo finalmente se juntar à equipe e mais evoluído Kaminarimon Eleven, e encaminhar para a escola e os alias última luta ....
第68話「集結!日本代表!!」
Alias escola desde o incidente de três meses. Onze retornaram às suas escolas em cada Kaminarimon estava curtindo a vida com o futebol.
Um dia, qui edifício hexagonal Symphony é chamado o diretor, cada um de Kaminarimon reunidos no ginásio - e enfrentou tempestades de neve e de pé 向 居 escola Alias juntos, surpreendeu mar líquido. Hiroto e que Gênesis Jeminisutomu Reze n Midorikawa mais, também surgem, como as águias voam de programação para a primeira vez que o destino ea Hudou. De acordo com o qui os efeitos diretor, que é realizada de futebol internacional será realizada equipes fronteira futebol juvenil de todo o mundo reunidos.
O edifício hexagonal que lutar contra a equipe japonesa para a seleção divididos em duas equipes. Por outro lado, decidiu estudar no exterior 夏 未 do pai Soichiro havia sido encarregada de investigar certos ....
第69話「誕生!イナズマジャパン!!」
Jogo dom passado. Para obter novos uniformes, a sua determinação em renovar edifício hexagonal. Edifício hexagonal, dividido em duas equipes e cada capitão Kidou, corridas de eliminação começará a equipe japonesa, finalmente, decidir.
God Hand é o edifício verdadeiro templo hexagonal uma ruptura do fogo fogo furacão australiano Waibankurasshu de doenças infecciosas Oka V2 向 居 Mugenzahando assumir o posto para o G4. Sério, os jogadores se chocam violentamente. Em meio a batalhas gangorra, Hudou ao seu apelo que o primeiro jogo, o primeiro show que ele sex surpreendente, voando gaviões e 虎 丸 出 Shi 切 vigor Renai e ampliar o jogo, cada batida de suas próprias habilidades . 交 Jitsu cada membro para apoiar o jogo do ensino médio que as duas equipes tiveram um homem duro que ... olhos arregalados.
第70話「呪われた監督!」
A decisão da seleção japonesa em 16 passado. Mas o treinador não é um efeito de árvore, um homem misterioso olhou corridas de eliminação - era a Eternidade. flores de inverno são ingressou como gerente de sua filha, o mundo objetivo a formação acampamento começou.
Kudou Primeiro, ele não deve ser na capacidade de classe mundial, a conversa de volta aos seus caminhos que permitem que ele ganhou são um ponto regular na equipe, independente se o jogo 出 desempenho Takere passado.
O treinamento dura começa, o ambiente exala Hudou falcão voando suspeitos acostumados a todos, e não dar um tiro 虎 problema 丸 abundam. Como lutar muito mais negativa, instruções estritas do treinador moscas Eternidade. Além disso, o reconhecimento do perigoso jogar firme impaciência 隠 Sezu Midorikawa é ....
第71話「開幕!世界への挑戦!!」
qualificação asiática. Inazumajapan adversário primeira rodada será determinado Bigguueibusu da casa de força nacional australiano. Inazumajapan foi levantada a cada um dos favoritos para lutar com os espíritos, Kudou é um treinador fantástico, dois dias de treinos antes da proibição jogo, e mandou para fora do acampamento de treinamento.
Surpreendeu a todos. O paciente é incapaz de sair deu uma sala privada, o treinador Kudou não é permitida a prática. Preocupado com a forma como os seus demônios do passado, que esmagou uma equipe com sua atitude, por isso, se Hudou representante de sair e não pode estar preocupado com dois dias de treinamento. Chegado lá, o farelo de informações Bigguueibusu que é temperado pelo mar tem um ataque de formação completa do selo, saltar para cima e para baixo, mas todos ficaram. Com isso, o grupo apareceu para visitar o falcão voar ... ruim.
第72話「ビッグウェイブを乗り越えろ!」
qualificação asiática finalmente começou. Inazumajapan foi bloqueado por um bloqueio de ataque, defesa caixas Bigguueibusu, permitiria preventiva. edifício hexagonal animado para jogar na frente de uma classe mundial. Nós somos incentivados igualmente suas paredes da montanha, a única maneira que eu sentia os demônios para fora da prática de jogo ditada pelo diretor de obras da Eternidade.
Takeshi templo do fogo, tempestade, Hiroto para o ataque, a defesa bloqueou caixa de segurança, enquanto Inazumajapan defender. Dazed e cada um dos Kudou diretor é "a chave está em sua caixa", aplicando o termo.Kidou pensar nesse sentido, a estratégia também é cercada por inspiração, para quebrar a defesa por último fechamento de caixa. Takeshi templo do fogo, mas foi impedido tiro nevasca, ferido na estrada demônios iria cobrar ... intenso.
第73話「灼熱の戦士!デザートライオン!!」
Prática em uma pequena sala, a nomeação de 虎 丸, conselhos e redes ao mar, Inazumajapan vencer a luta terminou em um ônibus batuta Bigguueibusu efeito Kudou apareceram um após o outro. O passado é também revelou o diretor Kudou, ao treinador a confiança da equipe foi as coisas difíceis.
E o segundo jogo preliminar contra a decisão do leão do deserto do Catar. Praticado com eles para lutar no deserto, nas palavras de um treinador precisa ser fortalecida Kudou aptidão física básica e força física, para começar treinamento intensivo 走 Ri 込 Mi. 丸 Ni 虎 não participam na prática, mas depois que colocamos edifício hexagonal e há circunstâncias em que algo pode ser. Ao longo do caminho, o velho teria sido um falcão voando emaranhado de flores no inverno. Ele conseguiu sobreviver a um falcão em vôo, em frente dos nossos olhos após o 追 丸 虎 edifício Ttata hexagonal, lá estava a sua aparência ... de trabalho na sala de jantar.
第74話「眠れる虎!目覚める時!!」
Sunshine e dinâmica, a força de um leão por sobremesa, e cada um de Inazumajapan esconder o cansaço. No segundo semestre, Midorikawa, corda, mar e Hiroto, nós mudamos a limitações físicas do outro. Até nevasca no outono passado, e à substituição do treinador diz 虎 丸 Kudou. Pessoas como eu, ao lado da equipe de defesa de sobremesa Leão 虎 丸 expandir as oportunidades de ataque.
No entanto, apesar da oportunidade veio mais uma vez, ele não terá como objectivo a própria meta. Takeshi grill ou templo de fogo e disparou 打 Tanai Por 虎 丸 disse, "mas meu objetivo não é bom", disse ele. Para 虎 丸 é forçado a me controlar para jogar, ele era ... história.
第75話「真剣勝負!円堂と飛鷹!!」
虎 丸 despertou todos os esforços para lutar contra o Lyon até a sobremesa. Obter um novo poder, foi emocionante Inazumajapan cada vez mais foram as incertezas permanecem.
Najimazu equipe ainda, fazendo nada, mas voar falcão também praticar sozinho. Hudou-se de que ele acabará por perder, apenas um incômodo, e arremessou as palavras ásperas. falcão voando prática privada bateu em uma árvore e sentir Symphony frustrado. Teve de lutar me apenas por que o futebol irá dizer-lhe empatia. Flying Eagle pergunta, a resposta pode ser a partir de qui Symphony é semelhante ao seu.
No dia seguinte, um edifício hexagonal é convidado para a prática de vôo do falcão, ainda não funcionou, vai para um 走 Ri 込 Mi. edifício hexagonal ea maravilha de voar perto de falcão ... não.
第76話「代表交代!?最強の挑戦者たち!!」
Austrália, senti um elevado nível mundial Inazumajapan na luta contra o Qatar. Tsukerubeku para saber mais mortal cada, para começar a praticar de forma independente. Cooperação com a aprendizagem de truques nevasca Hijikata, aprender truques de corda do mar e as paredes da montanha como a cooperação, o "vento" ... aperfeiçoar a volta do vento.
No entanto, enquanto nós autorizamos ao redor, se escondem em Midorikawa era a impaciência. Cuidar para que ele pratique com Hiroto. Depois da escola, não há atalhos, você pode fazer Midorikawa deve encontrar o seu próprio futebol. Midorikawa motivado para recuperar suas palavras novamente.
Antes da partida final de qualificação, onde é tentada a forma de treinamento de combate, a fim de confirmar a alimentação ligada, cada equipe terá aparecido. O diretor, que foi um enorme Kira ... 瞳子.
第77話「究極対決!久遠ジャパンvs瞳子ジャパン!!」
Neo Japão, liderada pelo treinador para 瞳子, Inazumajapan foi desafiado a lutar para o assento do representante japonês. A decepção não foi dada uma chance de lutar contra o mundo e deu poderes NEOJAPAN novos jogadores. Para aprender uns dos outros mortais, têm sido mais polido, permitindo a abertura objetivo Inazumajapan. O edifício hexagonal com sentimentos de pontos 许 Sumai extra, "Fist of Justice" será alimentado, mesmo baleado tat, o ataque é muito difícil encontrar as pistas antes da defesa Neo-Japão inexpugnável. Perto do final do primeiro semestre, o vento ao redor do campo e 虎 mudanças membro 丸. A rodada de vento tinha treinamento especial Secret Technique "Dança do Deus do vento", rechaçando defensiva Neo Japão, e amarrar o tiro pegar fogo ... Takeshi templo.
第78話「冬花の究極奥義大作戦!!」
Inazumajapan evoluiu ainda mais em uma batalha feroz com o Japão Neo. Mas o técnico permanece no Kudou agora por medo do mundo nunca vai dar. edifício hexagonal que a palavra sofrer. Ciente de sua situação, vendo as flores no inverno que se preocupar, vamos recuperar esse sentimento de amor e confusão. Entenda que quando um edifício novo problema mortal hexagonal, que ir em uma data para o parque de propostas para fogo de isqueiros flores de inverno mortal. Flores de Inverno e inspirá-lo como um gerente 役 Ni 立 Tane. edifício hexagonal, mas algo estranho torção da cabeça dela, as flores no inverno, segundo a atravessar a data do curso após o outro estratégia de recuperação. edifício hexagonal e quanto é errado, nós encontramos uma flor no inverno colocou o aviso de cobrança foi tomada. Mande-a tomar o edifício hexagonal com torres quadradas ....
第79話「豪炎寺の決意!」
夕 香 poderia recuperar uma vida normal. Mostrar governanta detalhes vigiando seus dias felizes na escola, para enviar, estava ansioso para a conversa com o fogo do acampamento de treinamento templo Takeshi volta para casa de vez em quando. Ele também teve seu rosto Hokorobase fragrância noite animada, enquanto o pai teve de passar várias vezes e sutil. Não Inazumajapan Entre atirou qualificação para a fase final, há muitos de comportamento do fogo 寺 Rashikunai Austrália. Um dia ele, contra a influência do mundo está chegando 虎 丸 explorou uma pequena diferença, propomos uma técnica de colocar o poder da colaboração é sempre 100 por cento. Takeshi templo do fogo nos termos da proposta. No entanto, ele estava esperando voltar para casa ", quando alguém está deixando o futebol" que seu pai era uma mensagem difícil. Torna-se palavras de seu pai, seguindo as pegadas do seu médico, o templo do fogo australiano ....
第80話「最後の試合」
O progresso tem sido voar falcão, Hijikata tempestade mortal junto à prática, e Takeshi 虎 templo 丸 fogo.Inazumajapan foi aumentando gradualmente o tom. Receber uma carta para o exercício de construção original hexagonal terminado. Surpreendentemente, há, nas notas de mesma letra, Daisuke, "esperando no topo" com os personagens. O conteúdo de uma misteriosa carta, dizendo que, embora o entendimento das terras para a fase principal, edifício hexagonal não pode ajudar o humor. Enquanto isso, seu pai diz que o futebol Quit, templo do fogo Takeshi sempre um aspecto diferente. edifício hexagonal foram orientados a deixar o futebol qualificador final asiáticos passado, mas alguém para oferecer negociações diretas com o pai do templo do fogo treinador Takeshi Kudou, parece muito difícil. Mesmo diante do templo do fogo Takeshi irritado, tornam-se cheio de si é a frustração impotente. Enquanto isso, os adversários são determinadas · · · · finais ° ·.
第81話「アジア最強!ファイアードラゴン!!」
Estamos na frente do ônibus Inazumajapan Tou obrigatória para a final. Mas com a ajuda de sua campanha de olho, o local eo jogo chegará nick Inazumajapan de tempo.
Dragon Fire na Coréia está esperando. Há Afurodi, Burn, gazelas, que chamou o comandante na Coréia e manipular o dragão, a figura de Che Chansuu. Antes de as probabilidades, elevou o moral dos Onze. Takeshi irradiar para o combate a incêndio do templo para a batalha final em silêncio, a construção hexagonal em todo o mundo quer lutar com ele. Batalha com o ex-parceiro, Hiroto Midorikawa e companheiro sentindo sobrecarregado e não pode perder para. No entanto, nas palavras de um edifício hexagonal vencer a qualquer custo, ainda é dirigida Kudou Inazumajapan não ganhar hoje, eu 言 放 capitão Chi desqualificado se você não sabe o que ....
第82話「完全なる戦術!パーフェクトゾーンプレス!!」
Blizzard of Hijikata "Sandabisuto" Dragon Fire Inazumajapan tomou no primeiro gol.
Mas toda a tática Chansuu Press "Zona Perfect" é chamado, eles dividiram a equipa para a frente. Indiferente coalizão está gradualmente perdendo a bola, corda e tocar o mar pela tempestade passar imediatamente Ni deslumbrar rápida, os dois são feridos a ser substituído.
Na decisão contra o espírito de medo "imprensa zona" Perfeito. Midorikawa, mas mal pegou a bola, o Hijikata seguinte, torna-se um alvo falcão voando. Privados da bola decorrentes Fomeshonchenji, seguido por um ataque da Coréia do Sul. Rino Mamoru paredes da montanha Chensuu estão rachados, mas atingiu o objetivo Atomikkufurea Inazumajapan Byrne ....
第83話「たちあがれキャプテン!」
Dragão de Fogo entrou na segunda metade do jogo. Kudou treinador da equipe colocar em um 驯 Hudou 染 mim não muda membros para continuar faltando um jogo com 10 membros. Enganar o inimigo, mesmo no seu lado do futebol, o esporte de fogo do dragão, enquanto confundindo o Inazumajapan. Tocar fora do jogo não foi fixada, até agora, a situação de guerra está sendo afetada, levando a uma ruptura que obrigou a equipe. Kidou Kami 合 Wanai jogar com raiva. Mas o passado é contada a partir da foz do estacionária choque Symphony qui. Hudou não é razoável acreditar que a experiência dos outros, eles acreditavam que o que isso significa proteger-se obter uma potência mais forte. Kudou e treinador, um edifício hexagonal sofrimento "Olhe para a equipe" formar uma palavra.
第84話「手に入れろ!世界への切符!!」
Ao reconhecer o vínculo firme cimentado Inazumajapan. Catch empatou o jogo, lutando também foi de curta duração, Afurodi, queimadura, gazela cooperação mortal "Kaosubureiku" teria sido privado de um objetivo. Hawks situação de dificuldade em jogar duro e voar tornou-se mais com medo do comportamento do fracasso. construir palavras Shiro hexagonal que se atrevem a jogar sem medo do fracasso, foi mortal e acordou em um esforço desesperado para jogar o falcão voar passado "Diabo" vácuo na prevenção Kaosubureiku.
Inazumajapan apenas ligado a ofensiva, o Hiroto "Meteor V2 Blade" na captura de empate. Momentum tinha onze anos, o australiano não consegue se concentrar fogo no templo de humor que o pai viu o carrinho. 虎 丸 o jogo, sem sucesso e incentivar a tempestade 终 Warenai Tiger ....
第85話「来たぜ!世界大会!!」
Probabilidades, até o Dragão do Fogo, Inazumajapan tenho um bilhete para o mundo. Colegas foi adiada, local destinado à ilha Inazumajetto Raiokotto. O local escolhido para toda a ilha Campeonato do Mundo, também conhecido como "Sakkaairando" ilha, conhecida como verdadeiras capacidades, para que possam participar da equipe, era uma ilha para as ruas ao redor do reproduções impressionantes.
Representante da atividade prática já havia chegado em outros países, o nível do mundo que está surpreso edifício hexagonal. Ansioso para começar, mas logo que você chegar ao campo de treinamento, onde a carta foi colocada no edifício hexagonal. Diante dos olhos do edifício hexagonal atingiu uma praia dada, você deve ter estudado a figura de 未 夏 ....
第86話「驚愕!これが世界レベルだ!!」
Uniformidade em toda a 10 equipas qualificadas vencedores da Copa do Mundo de Futebol Internacional começou a última fronteira. Para avançar para a rodada final, com o segundo lugar no top 食 eu 込 Manaku robin não redondo. Inazumajapan adversário primeira rodada foi a força motriz Naitsuobukuin britânico. Eles sobem ao espírito original e um adversário forte, se você faz isso em tudo, você recebe um convite de reunião da equipe da Inglaterra.
Enquanto isso, o edifício hexagonal estava preocupada com o chapéu vermelho de um homem diz, estava praticando com a seleção italiana Fidio cumpridos. Argentina Telles apareceu para marcar americano Bob Dylan, ou quem é o primeiro gol, o jogo. Técnica e de habilidades físicas para a altura do show ás de cada equipe, a construção hexagonal é apenas ... apenas ser surpreendido.
第87話「英国の騎士!ナイツオブクィーン!!」
E ser lembrado do nível de encontros sociais e Naitsuobukuin mundo, o "soccer" Meu sentido da palavra, pegou edifício hexagonal. Esperanças e temores pela sua força será testada no grande mundo não pode ajudar, mesmo depois de cada um dos Inazumajapan sim. Eles se dirigiam para o estádio aguardam uma serpente do mar fez do jogo, e encher as arquibancadas torcedores Naitsuobukuin, que enfrentam um monte de tempo Edgar. Também enfrentam o sentimento que eu não posso perder o jogo, cortando um caminho está a ser lido como se o movimento como se quisesse que o ataque vai facilmente. Eventualmente, Edgar não conseguiu impedir a construção de reencontro mortal hexagonal em que o objetivo é solto ... Excalibur.
第88話「完成!俺だけの必殺技!!」
táticas Naitsuobukuin mortal "Abusoryutonaitsu" Apesar de derrotado, o poder do mais forte Excalibur emitida pela frente do gol, a montanha desmoronou parede. Desde os tempos Yara frustrante quando, nos termos do campo ficava a parede da montanha da contaminação colina. A luta está também a levar os sentimentos de seus pares. Depois de uma acirrada licitação e ler uns aos outros, roubou a bola do monte está ligado à poluição, um novo movimento de acabamento, "Dragão" para penetrar no gol. A situação foi um empate, o membro Naitsuobukuin mudar imediatamente. Centralize a tática nova e mortal ", um lança invencível" 切 Ri 崩 Shi o Inazumajapan em Edgar mortal, privando objetivo Paradinsutoraiku. edifício hexagonal antes de terminar o primeiro semestre, o homem apareceu novamente · · · · · Tampão vermelho ·.
第89話「ムゲン・ザ・ハンドを超えろ!」
Secret Technique, "O Ijigen mão" na primeira rodada do Inazumajapan Naitsuobukuin quebrou. O próximo adversário, a Argentina possui o Império di defesa inexpugnável. Desenvolver estratégias antes que o resto do dia nos é dado um edifício hexagonal, desfrutar da ilha Raiokotto Ni maneira própria. Enquanto isso, 向 prática corrente 居 foi dedicado a ele. A imagem do próprio assassino planejou um novo edifício hexagonal, em imitação de mim mesmo edifício hexagonal não é apenas suas próprias técnicas mortais 作 Ridasanaku sentiu Inazumajapan manter seus objetivos. Após a prática, no dia seguinte, 居 向 treinamento intensivo continuar sozinho. Freshman defensor Haruna que viu a parede da montanha, a mortal técnica 向 居 编 Mi 出 Sou pé junto, todos decidiram iniciar um treinamento intensivo. Secret no período da manhã apenas um ano, situando-se 居 向.
第90話「帝国の呪縛! 前編!!」
Kidou Sakuma e as pessoas vêem uma figura que se reuniu imóveis. O homem alto e loiro, o líder do yuan Academia Imperial foi semelhante à Kageyama. E interrogar o caminho até lá ele conheceu demônios e que, não está relacionado com vocês, e esquivar Hudou. Será que uma pessoa realmente Kageyama, Hudou O que vai unir as mãos com ele. A Academia Imperial de tempo Kageyama, ONI Way para conhecer os pensamentos do futebol e sua torta, 确 Kamerubeku verdade, percorrem as ruas e Sakuma. Como a batalha do passado, se você está envolvido em fronteira internacional de futebol Kageyama podem ser perigosos para a sua construção hexagonal .... Por outro lado, se comprometeu a ficar 向 居 formação intensiva em seus calouros e parede da montanha mortal, que estava prestes a pegar uma pista.
第91話「帝国の呪縛! 後編!!」
Kageyama obter uma pista de cada estrada em direção a ele demônio, Sakuma, imóveis. Kidou edifício hexagonal não estava preocupado com o foco na prática, vê-los ir depois de embarcar no ônibus. Kageyama edifício hexagonal na ilha ter ouvido da boca do demônio da estrada Raiokotto, ambições Kageyama 止 Merubeku, com o seu caminho para a área de demônio Itália. Por outro lado, sob o representante italiano de Orfeu, um homem loiro emergir. O homem que se chama Mr. K, como o novo gerente, afastado do membro representante de Orfeu, sua equipe liderada por K, que declarou que o torneio como a selecção nacional italiana. Fidio não convencem-nos, o Sr. K fez o jogo a chance de dar à equipe nacional e vencedor. Mas cada um de Orfeu foi envolvido em um acidente, então isso machuca ... após o outro.
第92話「戦慄!もう一人の「鬼道」!!」
E o Sr. Kageyama kido K dúvida o relacionamento. Estamos construindo hexagonal, correu para fora dos membros da lesão ajudar Orfeu, ele decidiu ir ao representante do playoff. Nós não podemos tomar emprestado o poder dos japoneses e não uma, mas foi recusado, o edifício hexagonal por um desejo ardente de não lutar concorrentes fortes no palco mundial e aceitar a colaboração de cada um de Orfeu. Seleção Italiana começa playoff passado. edifício hexagonal na frente de seus jogadores como o craque Kidou equipe K, Demonio ficar na Strada. Assim como a aparência, bem como Demonio maneira de jogar do ogro. Além disso, K é um movimento da própria equipe da Academia Imperial. Kidou tinha virado o jogo, e começar a receber a idéia de si mesma não é imune a Kageyama.
第93話「最強対決!ペンギンVSペンギン!!」
movimento de acabamento do Demonio, "A Marcha dos Pinguins X" um gol levado, enrolado em Orfeu no primeiro semestre, por 1-0. "N º 1 A Marcha dos Pingüins" Demonio antes que é o que em última análise, sobreviver a um mortal que o movimento não tinha demônio Aya Kiyoshi forma, a emissão de instruções em nome de imóveis não vem em torno de cerca. Mais ás equipes, ultrapassou o Demonio Fidio, pinguins imperador são liberados novamente por X. "Hammer of Wrath" edifício hexagonal está quebrado, "um soco verdadeira paixão" para evitar essas feridas de ter todo o corpo apenas atirar. equipe K ainda babar-se na forma do edifício hexagonal objetivo de invadir os demônios estrada, Sakuma, vai voltar à vida e Fidio. O primeiro compromisso e cooperação com outros colegas Orfeu firmes alcançou finalmente a amarrar ....
第94話「立ちはだかる要塞!」
A técnica foi trabalho mortal em segredo, uma formação especial e demônios estrada imóveis, unidos por Sakuma, "N º 3 A Marcha dos Pinguins" ganhou a sede da equipa nacional italiana de Orfeu. No entanto, traçando Kageyama, tinha sido transferido um dia e jogar com a página Inazumajapan Império. Temos pressa em um prédio hexagonal do estádio. Ao mesmo tempo, recebendo também uma chamada à sede da raça, quinta-feira Kudou Symphony e diretor, tinha sido preso. construção de uma Hexagonal demônios capitão de estrada e meia, falta um treinador também chegou a um kickoff Inazumajapan. Onze ansiedade, Takeshi templo do fogo, a corda do mar, recurso parecido com um circulo. Mas, mais uma vez atacou audaciosamente a defesa férrea que possui um dispositivo de armazenamento Empire 0 executado até agora, saltou fora completamente ....
第95話「絶体絶命!イナズマジャパン敗北!?」
O ritmo de ataque antes do oponente defesa 握 Rezu, Inazumajapan defender uma. O Império ataques de afluência Veja "A Mão Mugen" 向 stand 居 estava quebrado, então a mão mortal inacabada de "diabo" também tenta impedir uma chance de, sem sucesso. Tsukamenai deixar pistas do ataque, que exigiu mudança de vento ao redor do ferimento. No momento em que ele foi colocado pontos extras, feitas a resolução que estabeleceu, pela palavra de 向 居 falcão voando, o demônio finalmente concluir a jogada, levar um tiro da mensagem Império mortal.Estávamos assistindo TV na construção hexagonal ao longo do dia, mas feliz se escapa da segunda metade desta batalha, Kudou são dirigidos expressão permaneceu sede da disputa acirrada. E o segundo semestre. Império mensagem Táticas mortal ", o leão da formiga da Cordilheira dos Andes," ... o exercício.
第96話「フユッぺの秘密」
Travaram uma luta feroz, o jogo Empire com o armazenamento, a Mão do Diabo pé 向 居 e templo do fogo Takeshi, Hiroto, que o novo 虎 mortal 丸 fogo de chão, e acima de tudo, um senso de unidade como uma equipe Inazumajapan com confiança. Para romper o pré-eliminatória, em outras circunstâncias, não pode ser mais, mas ela retornou de lesão para se juntar a nevasca, os espíritos foram criados ainda mais. Enquanto isso, Orfeu estava enfrentando uma batalha com o Naitsuobukuin representante britânico. Mr. K ainda não estiver satisfeito membros de Orfeu diretor da inauguração, mas suas instruções não deixes necessidade tática mortal "lança invencível" não pode ver as pistas antes do contra-ataque. Mas o segundo semestre, o Sr. K trabalhou mudar a formação, alterando o fluxo do jogo.
第97話「一之瀬!最後のキックオフ!!」
próximo adversário U. S. Representante unicórnio. Antes da batalha com Domon é um membro da equipe e ex-companheiro de equipe, Ichinose, Inazumajapan cada uma das duas testemunhas as atividades da televisão.Enquanto que o nível de satisfação de trabalhar em dois, sentir desconfortável cenas de Ichinose edifício hexagonal. Por outro lado, é chamado de Ichinose, também se enquadram a utilização profissional foi dito após o evento, sentiu-se confortável com o seu comportamento. Um deles, ela visitou os bairros da equipe dos EUA, que conta a ausência de Ni Domon Ichinose. Rush de medo, de interrogar queda Domon. Domon, no entanto, desviar o olhar, nada se alterou e houve apenas uma resposta. Na verdade, Ichinose teve um grande segredo, para dizer a ninguém que Domon isso também ....
第98話「全力の友情!一之瀬VS円堂!!」
Unicorn jogar contra equipe americana finalmente começou a Inazumajapan. O início precoce de tiros Ichinose mortal "Pegasus" é um edifício hexagonal, "The Hand Ijigen" a quebra, o primeiro a marcar o unicórnio. Ichinose bem, mostrando que ele atirou para evitar que o fogo do templo é também a defesa Domon Takeshi. Este jogo irá impulsionar o espírito do unicórnio de ganhar dois absolutamente não pode perder essa luta também vai irradiar sua construção hexagonal, o jogo vai se intensificar. Deve superar os efeitos de um acidente uma vez no passado, e não é demais repetir que o futebol dele novamente, mas a queda só assistir a dor no peito. Ichinose realmente queria jogar contra a partir do momento encontrei-me com um edifício hexagonal é repetir os ataques violentos em espírito ....
第99話「不死鳥の決意!」
tempestade Mortal cooperação redondas e vento, "Hurricane" apanhados com Inazumajapan subordinação.edifício hexagonal tinha ouvido a conversa e queda Ichinose intervalo Ni, colocar o jogo preparadas para assumir o compromisso de lutar com os melhores e melhores. E o segundo semestre. O início precoce da Ichinose centramento "Yunikonbusuto" por Unicorn incluir pontos adicionais. Uni ataque voltou a levantar o milho, edifício hexagonal com um gol, não acertou um tiro. Ichinose 鬼 気 perto de jogar todos os esforços para responder melhor do edifício hexagonal, também chama a cada um dos Inazumajapan. Sea Secret corda Técnica, "o tubo" ferrou gol empatando no canto diretamente. Unicorn contra as tácticas mortal, "Rolling Thunder" ... opor-se à alimentação.
第100話「奇跡!カッパとの遭遇!?」
Kappa viu no corredor do dormitório à noite! Essa incrível história do edifício hexagonal, a lanchonete no ar da manhã preenchida com o sutil. A Kappa é um animal imaginário, você nunca vai ter um lugar como este.Certamente, algo deve estar errado com o relógio, Inazumajapan sair do treino da manhã. O último jogo do campeonato ea qualificação para o jogo contra a selecção nacional italiana Orfeu, gritar o suficiente para começar a praticar. Sabendo que existem olhos assistindo por trás da cena .... Após o treino da manhã terminou, quanto ao mérito e não podem competir com eles agora, Hiroto desenvolver estratégias de próprio Orfeu. Enquanto praticava no mato, notar os sinais de alguma coisa. Kappa menino estava muito similar para protegê-lo da Kappa alegando Kamezaki. E por alguma estranha coincidência, ele decidiu jogar futebol ....
第101話「激突!虎と鷹!!」
Inazumajapan activa contra a influência do mundo, recebeu uma carta de colegas japoneses. Pine castanheiro já deixaram a equipe, Midorikawa, e ... NEOJAPAN 木 areia 沼. Cada um dos sentimentos de encorajamento amoroso, cada um de Inazumajapan bem e se preparando para o dobro da motivação para a prática. Enquanto isso, apenas uma foto é subducting 丸 虎. Sua condição não irá realizar-se em tudo, estava na envolvente 挙 Ge 句 tão irritado com algo, eles vão para fora. Ni 见 edifício Kaneta hexagonal, deixou de perseguir a mim ea minha falcão voando. Falcão voando a repetir-se o seu passado, ea raiva não é uma boa disciplina para 虎 丸, desafiando drible jogo. Não perdem o falcão voando raso data de início não é futebol. Mas ... levar o jogo 丸 虎.
第102話「よみがえる記憶!冬花の真実!!」
Antes do último jogo contra o pré-eliminatória da Itália, começa Inazumajapan espirituoso. E alimentação e as bebidas e os jogadores individualmente, todas as flores de inverno, entrou no conselho gestor, os jogadores felizes.Também edifício hexagonal, enquanto as flores de inverno que chamar um dos companheiros de gratidão importante agora estava convencido de que ela deve estar bem agora. Com isso, o representante espanhol Grupo B da Liga preliminar, a ser realizada Reddomatadoru jogos e prática. Para avançar para a final 16 equipes na mesma situação para assegurar que o outro não é de forma alguma que eu possa ganhar um jogo restante, o jogo é duro de bater um empate duplica os ajustes finais. Louvado seja o bom combate uns aos outros, e ficou impressionado com sua promessa de encontrar novamente na fase final, as flores de inverno são animadamente diz edifício hexagonal de repente caiu por terra ....
第103話「いよいよ決戦!フィディオの決意!!」
equipe nacional italiana pretende vencer Orfeu, Inazumajapan em vigor último treino. Road demônio, mas a equipe japonesa para destruir as palavras do senhor K, esconder a impaciência. Enquanto isso, Orfeu, a tática mortal concebido como uma medida Inazumajapan Mr. K, o "Katenachiokaunta" a fim de aprender, estava desesperado para repetir o treinamento especial. Sr. dominado desta forma é impossível e que deixou o campo de prática de K, os jogadores assumem essa prática e um desperdício. Um deles, seu comportamento é que deve haver uma fonte de Fidio significado, você recebe uma encomenda. Estava assistindo a um DVD para ele, o material antigo - em coreano Guerra contra o Japão, e os jogadores japoneses estão desempenhando um brilhante registo ....
第104話「最強タクティクス!カテナチオカウンター!!」
Takeshi templo de fogo, tomou o gol de abertura de Orfeu Inazumajapan mortal na tempestade juntos. Orfeu, por sua vez, acreditam batuta Fedio ao Sr. K, o mutilado permanece com os sentimentos dos outros jogadores ao seu alcance para vencer. Kidou notou que a maquiagem dominar o jogo com um jogo requintado. fogo australiano a bola por cima do templo não marcado, em seguida, pontos adicionais foram mal, conseguiu interceptar Fidio. E ele disse: "Katenachiokaunta" é necessário para terminar, e eu quero ver se o futebol final, e persuadir os colegas.Palavras sério Fidio, seus colegas acreditam que apenas cinco minutos. No jogo, "Katenachiokaunta" Fidio está tentando completar ....
第105話「熱闘!円堂VSフィディオ!!」
Tornou-se uma das palavras originais de Fidio, Orfeu foi concluída táticas Katenachiokaunta mortal. A luta continua Inazumajapan, elas estão privadas da bola antes de pisar muito brilhante Fidio ataque Kidou corajosamente. Também impediu a ligar o 丸 Katenachiokaunta 虎 odeio a quebrar o clima, a Buraji mal mesmo disparou um "Korosseogado" é impedida. Por último, o acabamento passar Fidio ", Odinsodo" é um edifício hexagonal, "The Hand Ijigen" a quebra, o objetivo do Japão furar. Permitir que a reversão, chateado seus amigos não pode se esconder. Enquanto isso, Takeshi notou que o templo de fogo semelhante à maneira como você joga o movimento Fidio diabo está tentando quebrá-lo descoberta Katenachiokaunta.
第106話「最後の決戦!影山零治!!」
Iyo Iyo na segunda metade do jogo. Katenachiokaunta batendo apanhados a laço para Inazumajapan o impulso, Orfeu é o capitão voltou Kita Masa. Retorno do capitão e coesão da equipe, o Sr. K Orfeu ameaça a meta de táticas mais poderosas do Japão tenham sido recolhidas. Orfeu em Movimentos especiais do Capitão positiva ir em frente novamente. Katenachiokaunta deve ser derrotado uma vez, o capitão babe bola para evoluir ainda mais juntando o lado positivo. Menos tempo de descanso, estrada Oni vai começar a sentir a urgência de vencer longe.Mas a situação foi encurralado, ele vai perceber que importantes. Enquanto isso, fora da supervisão de Orfeu Mr. K é o passo estava mostrando sinais de ... estranho.
第107話「じいちゃんの最後のノート!」
Depois de todos os jogos de qualificação, Inazumajapan tornou-se impossível na fase eliminatória do seus próprios. O destino da equipe foi para a esquerda para o resultado da guerra dos Estados Unidos e Argentina estão em Wildcat Stadium. Ichinose Unicorn está faltando, não pode terminá-lo muito difícil de decifrar a página inicial dura de defesa do Império. Depois de um fim, nós abandonamos o edifício hexagonal para voltar para os EUA para aguardar o Domon Ichinose. 夏 未 apareceu lá, esperando a chegada de dizer alguma coisa. O veterano teve Inazumajetto saiu a última nota foi deixada para trás Daisuke edifício hexagonal. E lá estava escrito ... ... surpreendentemente.
第108話「ライオコット島の伝説!」
Raiokotto ilha onde é dito que o Céu eo Inferno se cruzam. Uma vez na ilha por muito tempo lutou contra o povo do inferno e céu. Para acabar com a guerra sempre será eternamente com as pessoas no céu, que venceu o jogo de futebol com um esporte humano, que Satanás era o líder do Selo Demônio. Ele diz que com a tecla "tradição" 子 塔 de vendedores ambulantes para recuperar a pulseira que eu tenho de graça. Torne-se Hazurenaku pulseira do braço é da África, mas com Haruna. Acabará por trabalhar fora, vamos retomar a prática de construção hexagonal. Fidio lá, Dylan e Marcos, Therese, Edgar aparece, Ai honra sorte um ao outro, decidiu iniciar o jogo intrasquad. Então o jogo começou, o rugido do trovão, agitando as nuvens. Raiokotto a ilha tinha alguma coisa a acontecer ....
第109話「天空の使徒!」
Haruna etapa de recuperação e foi seqüestrado, chegamos ao edifício da montanha Magunido hexagonal. Siga as palavras dos homens de idade passou a vendedor ambulante pulseira Africano, que dividida em duas estradas edifício hexagonal e os demônios do inferno e céu. Hebunzugaden visa edifício hexagonal, a recuperação tem estado sob prisão domiciliária. África foi o de melhorar os cuidados de um copioso pequeno-almoço, nós o povo de Thain céu, para selar o demônio voltou, queria dedicar-la como noiva. edifício hexagonal que não gosta da noiva do diabo dizer para a África e simplesmente fazer alguém a diferença para si e vigor, propomos tentar competir no futebol. Nós absolutamente não pode perder edifício hexagonal. No entanto, a nossa incrível antes do ataque de Thane, "O Ijigen Hand" foi rompido demasiado depressa ....
第110話「魔界軍団Z!」
Haruna, trazer de volta o nosso caminho em direção demônio foi seqüestrado por pessoas do Inferno. Em Demonzugeto subterrâneo profundo para descobrir o preso como um sacrifício Haruna, Desta foi conduzida por guerreiros antes deles Makai "Darkness Exército Z" serão mantidas. Como a desafiar o homem que é apenas um dos Netherworld. De acordo com a lei antiga, para competir no futebol. Haruna teria sido comido, se você perder a alma de Satanás como um sacrifício. Nós os desafiamos a forma como o jogo era um demônio 夺 eu 返 Subeku a Haruna, imediatamente após o jogo começou, à mercê dos misteriosos movimentos Desta, ser privado do ponto de preferência rapidamente. Sua maneira de tirar o fôlego sobre os acontecimentos dos demônios. Imobilidade, esforço agressivo para o falcão voando, um tiro foi facilmente parado, a técnica seria o goleiro Asutarosu mortal.Desta ea palavra original do comando do Corpo de ataque Darkness ... Z escala começou.
第111話「魔王降臨!ダークエンジェル!!」
Satanás tem finalmente reviveu. Sua identidade, o exército do Demônio Celestial Apóstolo, que se uniram Z Thane e "Dark Angel", foi. edifício hexagonal com sua guerra, percebemos a beleza da alma do futebol confronto Thane não existem mais. Sua consciência é dominada pelo demônio, o diabo para se tornar mais perfeito, que vem travando uma batalha para levar as almas do edifício hexagonal. O movimento é tanto apenas 11 anos. Nenhuma substituição de jogadores Desugemu começa. Deixado sem um kido e perseverante em um instante, eo mortal com Desta dizer que o "raio de sombra" para "The Hand Ijigen" para atirar. Dark Angel ataques de afluência, para consolidar a equipe de defesa para a frente. No entanto, a voltar para a Hudou frente deles. Mas vai desmoronar, foi a elaboração de um plano de contra-ataque Hudou.
第112話「ザ・キングダムの闇!」
FFI jogo do Grupo B de qualificação contra a França, Brasil, no final terminou com a vitória do Brasil Reino.Digimon "greve de Samba" manipular Ronijo também é conhecido como o melhor jogador de sempre no Brasil, e agora estava em cima da batalha artilheiros. Próximo adversário é decidido o Reino, nós, membros Inazumajapan nervoso. No entanto, o edifício hexagonal 高 鸣 Tsu no peito foi um jogo formidável. Baseado no edifício hexagonal exercícios bem ser demitido de repente, apareceu de repente Ronijo pessoa diz-me a perder o próximo jogo. Apesar da confusão, notou algo de errado com o estado do edifício hexagonal Ronijo dizem que disparar um tiro. Seu poder é terrível, então nós não precisamos de fazer batota. edifício hexagonal saber, mas o colega para discutir isso ....
第113話「ガルシルドの陰謀!」
Ronijo para nos salvar, que arrastou para a construção de casas Garushirudo hexagonal. Trazido nos dados uma prova escrita, que havia sido plotagem custos dominação mundial Garushirudo. Para provocar uma guerra Igami 合 Wa países participantes realizarão a FFI, o Garushirudo está tentando usar o futebol como um instrumento de guerra, eles ficam irritados edifício hexagonal. Desenhar a polícia tem provas, a prisão é certamente Garushirudo.Plotagem para parar o horrível, e para salvar sua árvore Ronijo Symphony liderado os dados da polícia na mão.Para que você saiba disso, eles são área de construção hexagonal no Brasil. Knockout luta a sério, podemos nos alegrar Ronijo seu futebol. No entanto, o edifício hexagonal e prometeu lutar para trás o melhor, estava à espera de notícias que alguém foi atingido por uma árvore ... Symphony.
第114話「イナズマジャパンVSザ・キングダム!」
Garushirudo apareceu pela primeira vez no estádio final do torneio partida. A prova de que ele está tramando a dominação do mundo, foi abafado pelas armas da polícia ao redor. Imediatamente após o pontapé inicial, algo Ronijo para jogar como um homem possuído. A parte de trás de sua aparência, mesmo constrangido seus companheiros, foi aplicado por Garushirudo, estava relacionado com um programa horrível. Inazumajapan afastar não só desempenhar um fenomenal, nem sequer tocar Ronijo colaboração com os colegas vai acabar cortando sozinho. Suspeita de ter um companheiro próximo 鬼 気 sentiu que o conhecimento do programa que foi decorado. amigos e familiares dizendo Ronijo pode ajudá-lo a se tornar uma vítima. E o Reino decidiu usar uma tática mortal ....
第115話「サッカー王国の逆襲!」
Garushirudo foi preso, o diretor de O Reino também é substituído, ele deixou "Eu acho que as famílias são o quê?" A palavra Ronijo limpar sua mente. Enquanto isso, a tática mortal da primeira metade do reino "Amazonribauebu" foi Inazumajapan sair antes da mão e do pé, prometeu a vitória para qui Symphony recebeu a cirurgia, e Ronijo graves A luta se enfureceu com a sua alegria. No entanto, o jogo do Reino começou mesmo no segundo semestre, a equipe jogar o primeiro tempo e continuou. Preocupado com as suas famílias perderiam seus empregos na prisão de Garushirudo, eles tinham colocado para fora o talento. Eles também gostam disso, despertar Hijikata de uma palavra. Ronijo que recuperou seu futebol é jogado em inverter o mais rapidamente além do reconhecimento ... uma mistura de habilidade individual.
第116話「驚異!リトルギガント!!」
Após a drenagem duelo, Inazumajapan avançado para as finais último quadro. Symphony operação também bem-sucedida da árvore, mas tudo correu bem, ou parecia, tinha fugido a ajuda de seus subordinados em Garushirudo tomadas. Enquanto isso, uma guerra é iniciada contra o representante Orfeu Kotoaru Ritorugiganto. Apesar de seu desejo de lutar em um edifício hexagonal Fidio novamente na final, o jogo terminou em vitória Ritorugiganto unilateralmente. "Katenachiokaunta" Orfeu na análise de toda a perfeição e outras táticas são usadas contra essa forma de arte ainda não tinha mortal. Audiência perante o estado do jogo de Fidio edifício hexagonal, e vários outros aspectos do chapéu Ritorugiganto rococó vermelho com um homem que eu conheci antes, apareceu a pessoa familiarizada com a construção e hexagonal ....
第117話「襲撃!究極の強化人間!!」
Antes de eu vir para visitar os efeitos árvore Inazumajapan, 夏 未 surgiu. Orfeu partiu a capacidade de analisar, ele era dela. Logo surpreso ao receber a notícia de seu ser atacado por uma pessoa não identificada Kotoarueria. Nós dirigimos para o local imediatamente edifício hexagonal. Dissimular a identidade dos agressores, um time de futebol privado foi feita Garushirudo equipe Garushirudo. Da foz do Garushirudo revelada, a identidade do homem, o diretor da Red Hat Ritorugiganto. fantoche Kageyama, foi no trabalho Garushirudo vários enterrar-se declara que ele e seu futebol. Usando o futebol errado, ele não pode perdoar bagunça. Estamos construindo hexagonal, ser objeto de impugnação, em nome de seus rococó Garushirudo feridos ....
第118話「恐怖のチームガルシルド!」
Foi concluído para o banco e Demonio Ronijo programa RH. Garushirudo Inazumajapan equipe lutava contra um jogador humano que fez o último reforço. Velocidade, técnicas físicas estão sobrecarregados em todos os aspectos do edifício hexagonal, "The Hand Ijigen verdade", mesmo impedido por um tiro. Se isso não e apenas um em um, táticas mortais "Dyuarutaifun" é trazido para filmar o 虎 丸 "Guradiusuachi" seria mesmo parado. O edifício hexagonal parecia ter sido apreendido com base no parecer do nada graduação, a equipe não conseguia parar de Garushirudo tiro mortal novamente, permitindo um ponto adicional. Enquanto isso, a equipe Garushirudo 夏 未 parece ser "buraco" perfeito 见 Tsukerubeku, e estava assistindo o jogo ....
第119話「最強のライバル!」
A estratégia Inazumajapan 夏 未 Garushirudo terminou a luta com a equipe, foi preso pela polícia Garushirudo mundo. Qui Symphony recuperou a consciência, e Daisuke edifício hexagonal está equipado com alegria em se reunir novamente. Daisuke é revelada a partir da boca e expor o mal ea luta pela Garushirudo, ares vida em Koto.O edifício hexagonal, e não vieram aqui mesmo, o seu coração diz que foi precisamente por causa da presença da intervenção. Entre aqueles que amam a final do futebol, e eles prometeram tentar combater o melhor ajuste.Daisuke E Inazumajapan melhor para lutar ao 未 夏 Inazumajapan, informe a operadora para fazer o meu poder como uma equipe. 夏 未 determinado para escolher a equipe, começará a fase final Inazumajapan para se tornar a equipa mais forte ....
第120話「フィディオの友情大特訓!」
Para testemunhar o poder do rococó, um edifício hexagonal sentimentos mais fortes não podem perder. 生 Mi 出 Subeku um novo movimento especial, para mantê-lo despediu-se do que nunca, cheia de treinamento intensivo, inclusive visitando os membros da Fidio Orfeu. Fidio 果 Tasezu pedir desculpas por tentar reproduzir uma promessa que fizemos de volta na final, o edifício de Pós-Graduação hexagonal, disse que o relacionamento entre o rococó e queimar o seu adversário para vencer e nunca brigamos. Ni edifício hexagonal isso, pode pedir ao Fidio Ritorugiganto antes da luta final. Cada um dos Orfeu é como transmitir luta Ritorugiganto, eles vêm aqui para um jogo-treino contra Inazumajapan. Muito diferentes movimentos do movimento final do primeiro semestre ea velocidade como se fosse o dobro, ea outra pessoa. Ritorugiganto batalha nos dizer que a construção Fidio nós hexagonal é ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário