terça-feira, 1 de março de 2011

conhesame nova postadora do blog

OI MUITO PRAZER EU SOU SASHA A NADJA ME DEU ESTE BLOG É ISO SIM SOU EU QUE DE AGORA ENDIANTE VOU POSTAR NESTE BLOG MAIS ELA DESI QUE VIA POSTAR DE VES ENQUANTO

sobre min
 Idade: 14/15 anos e estou na 7ª série falo 6 idiomas (Japonês, Inglês, Alemão, Francês, Chinês e Espanhol) 
danço ballet tenho um irmão mais velho chamado Shuichi Minamino (que namora com a nadja)tenho um irmã menor de nome Hana,tenho uma cadelinha  chamada Piti sou meiga, gentil,educada,doce,tímida. gosto das cores:rosa e branco e o lilas  sou a paixonada por animes adoro mangas tem duas melhores amigas de nome renée e serena


sobre meu irmão: Suiichuu Minamino,é extremamente doce, meigo e gentil, um amor de pessoa, é educado, e um ótimo aluno.Dá grande importância a amizade e faz de tudo para ajudar um amigo. Mostra muito afeto pela sua irmãzinha Hana sempre foi muito protetor dela ,Gosta de sua mãe acima de tudo e não mede esforços para ajudá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário