terça-feira, 22 de março de 2011

Pokémon Dark Aura É UMA FANFIC

OI DESCUPA FICAR TANTO TENPO SEM POSTAR NADA É QUE ESTOU OCUPADA COM O COLEGIO,BOM HOJE VIM POSTAR UMA FANFIC DE POKEMON


Pokémon Dark Aura 


Categoria Animes/Pokémon
Classificação Livre
Terminada Não
Favoritos 0 Comentários Total/Capítulo 0/0 Exibições Total/Capítulo 124/125
Avisos Indisponível
Gêneros MistérioAção, Aventura e Luta
Personagens RaphaelProf Harve.



Capítulo 1

O Estranho é Normal


Pokémon Dark Aura- Quando a aura é corrompida...



Cápitulo 1-O estranho é normal

-Aonde estou?O quê estou fazendo aqui? –Perguntava-se Raphael,um garoto de 11 anos,que morava na cidade de Genes,continente Genes,enquanto estava preso numa sala fria e escura.Mas de repente a porta abre e dela saem dois sujeitos mal-encarados com um uniforme preto com um D roxo no peito.
- - Ei garoto,você não quer se machucar não é,então nos dê seus Pokémons!- Dizia um deles enquanto ligava a luz.Rapahel não tinha nenhum Pokémon.Mesmo que a maioria dos treinadores começe sua jornada com os Pokémons aos 10 anos,ele não queria deixar sua mãe sozinha,já que seu pai estava sempre na Liga Pokémon,pois é um da Elite 4.
- - Mas,eu...eu não... – Gaguejava ele.
- -Vamos moleque!Nos dê logo seus Pokémons!
- -Mas eu não tenho nenhum...
- -Então o que é isso no seu cinto garoto burro!-Diz um dos dois caras enquanto todos olhavam para um pokébola no cinto de Raphael.
- -Burro mesmo,por ter se metido com a gente!Vai Raticate!- Praticamente gritava o outro sujeito.
- -Vai Machoke!-Ainda dizia o outro.
- -Cara,como eu vou sair dessa,a não ser que eu use esta Pokébola...Mas...eu não sei que pokémon tem aqui,mas bem...só tem um jeito de descobrir.Vai Pokémon!-Pensava e gritava Raphael,encarando os dois sujeitos.Mas da Pokébola sai um pokémon branco com uma cauda roxa,com uma força fisíca aparentemente ótima,alto,o Pokémon conhecido como Pokémon genético,o Pokémon conhecido como Mewtwo!
- -O que que é isso??!!Perguntava gritando Raphael.
- -Não acredito!!!É Mewtwo!!!O pokémon Genético!Gritavam mais alto ainda os dois sujeitos.Com um movimento de mãos,Mewtwo joga longe Machoke e Raticate,os sujeitos saem correndo.Mewtwo se vira para Rapahel,que paralizado pelo medo,não consegue pensar em nada,Mewtwo move de novo o braço e....TRRRIMMMMMMMMM!!!!!!!
- -O QUE?QUE QUE DEU?MEWTWO?CARAS MALUCOS?QUE LOUCURA!!!-Sua mãe entra correndo em seu quarto para ver o que aconteceu.

Enquanto ocorre a divertida história do sonho,vamos falar mais de Raphael:

Raphael é um garoto de 11 anos,ele nasceu em Genes,uma cidade do continente de Gem,ele adora pokémons,bem,pelo menos desde pouco tempo atrás,quando foi salvo de cair um precipício por um Pokémon rosa aparentemente muito fofo.Ele praticamente nunca troca de roupa,como todo personagem de anime,sempre com calça jeans,camiseta vermelha,jaqueta preta e seu inseperavél boné cinza,mesmo quase nunca mostrando,seu cabelo é bem curto,sem muita extravagânçia.

Agora voltemos a história:

-Calma meu filho,pesadelos são comuns.-Falava a mãe de Raphael,tentando acalma-lo.
-O estranho é que eu não sei se realmente foi um pesadelo mãe,e mais uma coisa,se Pokémons lendários são incapturavéis,como um Mewtwo foi parar dentro da Pokébola?-Falava Raphael,com enormes dúvidas.
-Ora meu filho,foi um sonho,em um sonho pode acontecer coisas impossivéis,tanto que niinguém sabe se Mewtwo realmente existe.E agora é melhor se arrumar,se não vai se atrasar para pegar seu 1º Pokémon.-
-Tem certeza que tudo bem mãe?-
-Claro!Não se preoucupe comigo,vá começar sua jornada!-
-Okay!-
Em cerca de minutos,Raphael já tinha se arrumado e tomado café-da-manhã e praticamente corria em direção ao laboratório do Prof.Harve.Quando um homem muito parecido com o do sonho saiu porta afora com muitas pokébolas nas mãos,em seguida saia Prof.Harve.
-Volte aqui seu ladrão!Devolva meus Pokémons!-Gritava ele.
,quase sem reparar Raphael.
-Ãhn,oi Prof.Harve.-Dizia Raphael
-Raphael,nem sabe o que aconteceu,entrou um homem aqui enquanto eu fazia pesquisa e me roubou todos os Pokémons!-Quando parou,Prof percebeu uma pokébola no seu pé,dentro dela tinha um Riolu,um pokémon lutador.
-Raphael,tome,pegue este Riolu e traga de volta meus outros pokémons!-
-Sério Professor?-
-Sim!Agora vá,ele entrou naquela caverna perto daqui,a Dark Cave,sabe?-
-Sim,sei onde é!Estou indo,mas voltarei com seus pokémons Professor!-E Raphael andou até uma caverna negra e escura,conhecida como Dark Cave,quando entrou,lá estava o ladrão,carregando milhares de pokémons.
-Intromedito,pensava que se seguisse até esta caverna,ninguém me seguiria,mas estava errado,vamos lutar logo!Vai Ratata!-Dizia o homem
-Aé!Então vai Riolu!-Falava Raphael enquanto as duas pokébolas tocavam o chão delas saíam um Ratata e um Riolu.
-Ratata use Tackle!-Ratata ataca Riolu com o corpo dando um empurrão.
-Riolu use Quick Attack!-Riolu rápidamente ataca o Ratata praticamente impossivél de errar.
-Ratata agora use Quick Attack também!-
-Desculpe,mas Riolu use Detect!-Antes de Ratata acertar Riolu,ele se protege detectando o ataque do Ratata.
-Agora use Karatê Chop!-Riolu ataca o Ratata com um soco que lembra muito o soco do Karatê.Logo depois Ratata cai desmaiado.
-E então,vai devolver os Pokémons?-Pergunta com um tom de sarcasmo Rapahel.Só que começa um terremoto,Raphael e o homem caem enquanto varias pedras caem e continuam caindo em cima deles,até que Mewtwo aparece e rapidamente tira eles dalí e vai embora.
-Mewtwo,o quê,eu estou sonhado de novo?-Raphael fica se beliscando enquanto o membro da Equipe Dark aproveita para fugir.
-Hey!Você!O quê você está fazendo com essas pokébolas aí atras?-Diz um garoto,encarando Raphael.
-São do Prof.Harve,mas o quê eu estou dizendo!Eu não preciso falar nada para você!-Diz Raphael,num tom alto.
-Humm,então foi você que roubou o Prof!-
-O QUÊ?!EU NÃO ROUBEI NADA!EU A RECÉM IMPEDI UM LADRÃO DE IR EMBORA COM ESSES POKÉMONS!-Grita Raphael.
-Isso mesmo!Você se impediu de ir embora com esses Pokémons!Dratini use Constrict!-
-EI!?O QUE QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!Ok!Você pediu!Riolu use Karatê Chop!-

E agora?Quem irá ganhar?Raphael,o nosso heroi que acredita ainda estar sonhando?Ou o garoto misterioso que acusa Raphael de ter roubado os Pokémons?Para descobrir não perca o próximo cápitulo de Pokémon Dark Aura!

Fim do cápitulo 1

PS: CONTINUA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário